Gente
Estou tentando fazer o login no app Nubank mas não aparece a opção de fazer o login, está aparecendo apenas “começar”
tentou reiniciar o seu aparelho?
Utilize essa opção mesmo.
Depois que você colocar seu CPF o sistema vai identificar que você já é cliente e te pedir a senha.
Comigo acontece o mesmo há mais de uma hora e, mesmo colocando o cpf, não consigo, pois me pede nome e e-mail e aí eu recebo um e-mail dizendo que não posso abrir uma conta se já tenho uma.
Reiniciei o aparelho, reinstalei o aplicativo. Fiz de tudo.
Deu certo para você?
o meu aplicativo está funcionando normalmente.
Infelizmente não deu certo, já desinstalei,instalei novamente, virei testador beta e nada.
Eu fiz o cadastro e tals, recebi o e-mail de confirmação na primeira vez q baixei, mas depois de um tempo q desinstalei e instalei de novo aparece a opção apenas de começar, eu faço todo o procedimento de novo e não chega o e-mail
Sim. Não deu certo
Tenta aí, espero que consiga, mas se caso não conseguir: Contato - Nubank
Fiz isso
Vou entrar em contato direto com eles, mas Obrigada!
Blz, Tmj
Galera o meu também está assim
alguém conseguiu ?
O meu também está assim, o que fazer?