Não consigo saber o número da minha conta

Estava tentando ver o número da minha conta e notei que mudou a informação que aparecia no app, antes ali dizia o número da minha conta certinho e agora aparece “Agência Conta XX de fevereiro de XXXX 00:00:00-3 Banco 260 - Nu Pagamentos S.A. os X são a data da minha conta” como vou saber qual a minha conta dessa forma? notei que os contatos salvos no meu aplicativo também estão aparecendo da mesma forma, como faço pra voltar como era antes ou ao menos saber o número da minha própria conta?

3 curtidas

Estou com o mesmo problema. Estamos concentrando esses bugs na interface neste tópico aqui:

5 curtidas

Olá, boas vindas @zAstergun. O meu aplicativo também tá assim. O @CarlosHCMR resolveu esse problema atualizando o app, só que no meu caso ainda não apareceu uma nova atualização.

Para saber o número da conta você pode entrar em contato com o Nubank. Não sei se escaneando o QR code aparece o número da conta porque eu nunca testei.

Esse bug eu não tinha percebido, depois que você falou eu fui olhar. Aqui alguns contatos estão aparecendo das mesma forma e outros estão corretos.

6 curtidas

Vai em “depositar”, depois “Ted/doc” que vai aparecer os dados da sua conta

11 curtidas

Provavelmente nós próximos dias a atualização deve chegar a todos com a correção.

Eu consegui entrar em contato com a Nubank e avisar sobre esse erro.

7 curtidas

Parece que um fix para Android já foi liberado para corrigir esse bug. Para iOS ainda não.

Creio que o Nubank já esteja ciente desse problema e em breve ele seja corrigido.

Por enquanto, vá usando a dica do @Lucas_Gabriel12 para ter acesso aos dados da sua conta. :wink:

5 curtidas

Esse Bug ainda continua, caramba?
Bora se ligar Nubank!