Não consigo terminar meu cadastro

Fui cadastrar pelo convite de um amigo, porem após receber o email de confirmação do, clicar no botão de “Continuar cadastro” e selecionar pra abrir com o app do Nubank, o app só abre numa tela branca por alguns segundos, fecha, e pede pra eu selecionar com que navegador abrir o link do botão. Se eu clicar nas opções de abrir com o Chrome abre abas na playstore pra baixar o app mesmo com o app já baixado. Já desinstalei e reinstalei, já apaguei cache, já reiniciei meu telefone e nada de resolver

Olá Gabriel, seja bem vindo!

O suporte por e-mail costuma dar um retorno bem prático para situações como essa:

meajuda@nubank.com.br

Eles nao costumam demorar o retorno, mas tenha paciência!

As vezes o problema pode ser versão do sistema de seu celular. Outras vezes o problema pode ser bem mais simples.

Não custa nada consultar o equipe técnica.

Depois nos retorne com o resultado. :smile:

8 Likes

Como o app, já está instalado, tente o item 1, se não der certo, tente o item 2, mas se o problema ainda persistir, tente o item 3:

  1. Forçar parada do App
  2. Apagar os dados
  3. Atendimento Nubank
4 Likes