Não estou conseguindo acessar o aplicativo

Olá
Alguém que tenha conseguido resolver o problema com o acesso ao aplicativo para mim ajudar? Ja fiz de tudo para ver se conseguia acessar a conta mas não sai da opção (Entrar) .

2 curtidas

Você é o segundo caso que eu vejo aqui na comunidade @MonalisaBorba!
Por enquanto eu consigo posso te recomendar que verifique se tem atualização pro app e se tiver tudo atualizado mas não funcionando, sugiro que entre em contato com o Nubank.

12 curtidas

O aplicativo está atualizado, já entrei em contato duas vezes e mim falam que é um bug no sistema

3 curtidas

Tente desabilitar ou alterar a forma de bloqueio do celular (senha, digital ou padrão).

5 curtidas

@MonalisaBorba bem-vinda à nossa comunidade! :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

Passo 01

Em configurações desabilite a forma de bloqueio por PIN, a configuração de bloqueio de tela tem que ser por DIGITAL ou SEM BLOQUEIO.

Faça o teste e nos responda aqui pra ver se deu certo.

ou

Passo 02

Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.

Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:

ou

Passo 03

Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.

10 curtidas

Obrigada, consegui!

3 curtidas

GRACAS A DEUS… Meu celular nao tinha senha e a uma semana coloquei, uns dois dias depois foi entrar no app e nao conseguia de jeito nenhum, foi so tirar a senha e pronto.

1 curtida

Tenho outro problema. Tirei a tela de bloqueio e volltou a funcionar normal , agora eles estão pedindo para adicionar alguma senha na tela de bloqueio. Porém quando eu coloco volta ao mesmo processo de antes

2 curtidas

Agora está aparecendo isso e não estou conseguindo tirar

@MonalisaBorba

Vc precisa colocar algum tipo de proteção (senha,etc…) no seu celular

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Você precisa configurar a proteção por biometria no celular, ou desativar a solicitação de senha ou biometria nas configurações de segurança no app do Nubank.

3 curtidas

Não estou conseguindo abrir o app
É só no meu ou de todo mundo ?

2 curtidas

Não estou conseguindo entrar no app de jeito nenhum, como faz para acessar ao meu salário?

2 curtidas

o que fazer , vou conseguir acessar meu dinheiro ou vai ficar assim mesmo

2 curtidas

Não tá dano pra mexer com esse Nubank mas

1 curtida

Tive um problema, não estou conseguindo acessar o Nubank, to passando fome aqui, preciso comprar meu almoço, e não to conseguindo acessar minha conta, eu desinstalei e instalei, ta atualizado, quando coloco cpf e a senha de 8 digitos, dar um errro, e não acesso o app! Tento ligar na Nubank, mas a ligação é horrível, não dar pra entender nada que a atendente fala. Como faço pra resolver esse problema? to com fome!!

3 curtidas

Bem-vindo @Evandro_Jus !
Está ocorrendo uma falha geral no sistema e a equipe do Nubank já está trabalhando para resolver.
No momento, não há nada que possa ser feito além de aguardar.

3 curtidas

Não estou conseguindo acesso ao meu aplicativo, já fazem 5h. Alguém já consegui acessar?

1 curtida

Seja bem vinda à comunidade, @May_Gadelha!

Por aqui tá tranquilo! Mas ainda estão trabalhando para o app voltar ao normal o mais rápido possível, por enquanto só resta aguardar mesmo. :neutral_face:

2 curtidas

Você está conseguindo acessar??

1 curtida