Olá
Alguém que tenha conseguido resolver o problema com o acesso ao aplicativo para mim ajudar? Ja fiz de tudo para ver se conseguia acessar a conta mas não sai da opção (Entrar) .
Você é o segundo caso que eu vejo aqui na comunidade @MonalisaBorba!
Por enquanto eu consigo posso te recomendar que verifique se tem atualização pro app e se tiver tudo atualizado mas não funcionando, sugiro que entre em contato com o Nubank.
O aplicativo está atualizado, já entrei em contato duas vezes e mim falam que é um bug no sistema
Tente desabilitar ou alterar a forma de bloqueio do celular (senha, digital ou padrão).
@MonalisaBorba bem-vinda à nossa comunidade!
Passo 01
Em configurações desabilite a forma de bloqueio por PIN, a configuração de bloqueio de tela tem que ser por DIGITAL ou SEM BLOQUEIO.
Faça o teste e nos responda aqui pra ver se deu certo.
ou
Passo 02
Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.
Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:
ou
Passo 03
Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.
Obrigada, consegui!
GRACAS A DEUS… Meu celular nao tinha senha e a uma semana coloquei, uns dois dias depois foi entrar no app e nao conseguia de jeito nenhum, foi so tirar a senha e pronto.
Tenho outro problema. Tirei a tela de bloqueio e volltou a funcionar normal , agora eles estão pedindo para adicionar alguma senha na tela de bloqueio. Porém quando eu coloco volta ao mesmo processo de antes
Você precisa configurar a proteção por biometria no celular, ou desativar a solicitação de senha ou biometria nas configurações de segurança no app do Nubank.