Olá
Alguém que tenha conseguido resolver o problema com o acesso ao aplicativo para mim ajudar? Ja fiz de tudo para ver se conseguia acessar a conta mas não sai da opção (Entrar) .
Você é o segundo caso que eu vejo aqui na comunidade @MonalisaBorba!
Por enquanto eu consigo posso te recomendar que verifique se tem atualização pro app e se tiver tudo atualizado mas não funcionando, sugiro que entre em contato com o Nubank.
O aplicativo está atualizado, já entrei em contato duas vezes e mim falam que é um bug no sistema
Tente desabilitar ou alterar a forma de bloqueio do celular (senha, digital ou padrão).
@MonalisaBorba bem-vinda à nossa comunidade!
Passo 01
Em configurações desabilite a forma de bloqueio por PIN, a configuração de bloqueio de tela tem que ser por DIGITAL ou SEM BLOQUEIO.
Faça o teste e nos responda aqui pra ver se deu certo.
ou
Passo 02
Este novo procedimento é uma camada de segurança a mais que a Nubank implementou recentemente no aplicativo.
Dá uma olhada neste vídeo que o Nubank preparou com as informações sobre este novo modo de entrar no app:
ou
Passo 03
Caso você ainda não tenha conseguindo entrar na sua conta, é só entrar em contato com o SAC do Nubank ligando para 0800 608 6236.
Obrigada, consegui!
GRACAS A DEUS… Meu celular nao tinha senha e a uma semana coloquei, uns dois dias depois foi entrar no app e nao conseguia de jeito nenhum, foi so tirar a senha e pronto.
Tenho outro problema. Tirei a tela de bloqueio e volltou a funcionar normal , agora eles estão pedindo para adicionar alguma senha na tela de bloqueio. Porém quando eu coloco volta ao mesmo processo de antes
Você precisa configurar a proteção por biometria no celular, ou desativar a solicitação de senha ou biometria nas configurações de segurança no app do Nubank.
Não estou conseguindo abrir o app
É só no meu ou de todo mundo ?
Não estou conseguindo entrar no app de jeito nenhum, como faz para acessar ao meu salário?
o que fazer , vou conseguir acessar meu dinheiro ou vai ficar assim mesmo
Não tá dano pra mexer com esse Nubank mas
Tive um problema, não estou conseguindo acessar o Nubank, to passando fome aqui, preciso comprar meu almoço, e não to conseguindo acessar minha conta, eu desinstalei e instalei, ta atualizado, quando coloco cpf e a senha de 8 digitos, dar um errro, e não acesso o app! Tento ligar na Nubank, mas a ligação é horrível, não dar pra entender nada que a atendente fala. Como faço pra resolver esse problema? to com fome!!
Bem-vindo @Evandro_Jus !
Está ocorrendo uma falha geral no sistema e a equipe do Nubank já está trabalhando para resolver.
No momento, não há nada que possa ser feito além de aguardar.
Não estou conseguindo acesso ao meu aplicativo, já fazem 5h. Alguém já consegui acessar?
Seja bem vinda à comunidade, @May_Gadelha!
Por aqui tá tranquilo! Mas ainda estão trabalhando para o app voltar ao normal o mais rápido possível, por enquanto só resta aguardar mesmo.
Você está conseguindo acessar??