Não passa do login

não consigo entrar no app, coloco meus dados no login, carrega e volta para página inicial

Já tentou reiniciar seu celular? Reinstalar o aplicativo? (Terá que autorizar o seu telefone no app, após entrar em sua conta para ativar as demais funções do aplicativo. )

Limpar o cache? Reiniciar o Modem de internet? Mudar pro 5g? E o mais importante Verificar na loja de aplicativos do seu celular, se o app da Nubank possui alguma atualização?

1 curtida

Olha colega, depois que o nubank modificou a tela inicial, retirou os gráficos e não deixa o usuário escolher as posições dos ícones abaixo da tela inicial, ele não é mais o mesmo. Se vc for na play store, tem vários comentários negativos, até a nota do nubank está diminuindo muito

1 curtida

sim!! já fiz tudo isso. eu ponho meus dados e o app reinicia d volta para página de login

Tá com pau o app estou o dia todo sem acesso

2 curtidas

não consigo logar de jeito algum

Eu tb não… aí os babacas respondem q é normal problemas acontecem e vc q se ferre

3 curtidas

que saco, problema sério isso

2 curtidas

Super sério… infelizmente não da pra confiar na plataforma deles. Imagina vc precisando comprar fralda e leite pro teu filho e usar saldo da tua conta nu e não conseguir pq o sistema deles está fora do ar…

1 curtida

Tem uma turma aqui na comunidade que sempre diz isso. Tudo é normal pra eles, acho que devem ser funcionários do nubank disfarçados

Colega, o bom é vc nunca deixar todas as suas economias em uma única conta. Porque quando acontece isso, as coisas ficam complicadas

Mas a instabilidade foi no aplicativo até onde eu tenha visto, ou você não estava conseguindo usar o cartão também?

4 curtidas

@Thiago_Nogueira2 @Tatiane_Nataly_Santa o sistema de vocês já está em operação novamente? O meu app não sofreu com essa instabilidade, afetou apenas alguns clientes. Mesmo que o app saia do ar, o cartão continua ativo, as fraldas e leite do seu filho estão garantidas Tatiane. :wink:

Realmente, é chato passar por uma situação dessas, mas relembro-vos que esses tipos de instabilidades acontecem em qualquer cartão, agência bancária ou app de banco, não é exclusividade Nubank, quem usa outras contas bancárias com certeza passou por isso em algum momento.

(Quem nunca foi pagar uma conta e o sistema do banco estava fora do ar, ou o app não conectava? Saques em caixas eletrônicos então, nem se fala, infelizmente com nossa tecnologia atual, essas instabilidades são comuns).

2 curtidas

Nubank enfrenta instabilidades frequentes nos últimos meses, fora do normal.

1 curtida