Não recebo o email pra abrir a conta

Fui fazer o cadastro mas n recebo o email falando se foi aprovado ou n .
Ja tentei mudar o email mas mesmo assim n chega

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Rayani_Martins. :wink:

Ao criar uma conta no Nubank, pode demorar alguns dias para que receba um e-mail confirmando se foi aprovada ou não (como informado pelo blog), como não temos a informação sobre a quanto tempo você está aguardando a análise, no momento só esperando pela resposta.

Inclusive, fica minha recomendação para olhar na Caixa de Spam que geralmente o e-mail pode parar lá, mas por hora só aguardando a análise de aprovação.

10 curtidas

Oi @Rayani_Martins, bem vinda à comunidade! : )

Para abrir uma conta do nubank não se trata de uma análise de crédito, mas sim cadastral. A resposta que o nubank retorna no e-mail sobre a abertura da conta pode ser bastante rápida ou demorar alguns dias, porém muitas das vezes, ela pode chegar talvez no mesmo dia do pedido. Não existe análise de crédito para abrir a conta do nubank.

Se passou do prazo de até 5 dias úteis, tenta fazer contato com o suporte telefônico 0800 608 6236 para que possam te ajudar da melhor forma!

6 curtidas

Antes de mais nada, recomendamos checar algumas coisas:

• Verifique se as configurações em seu celular estão permitindo o envio das notificações. É só fazer assim: Configurações > apps ou aplicativos > Nubank. Nessa página as notificações precisam estar ativadas ou como prioridade.

• Um passo importante é deslogar e logar novamente no seu app. Para fazer isso, você precisa ir na seção Minha conta e depois Sair do app.

• Se você já logou com sua conta em mais de um aparelho diferente, é possível que isso esteja afetando as notificações. Para resolver, é só ir até nosso site www.nubank.com.br e no lado direito, clicar em login e digitar seu CPF e senha de 8 dígitos. Quando você tiver acesso, é só clicar em Minha conta e depois em Desconectar todos. Fazendo isso, é só retornar no app do Nubank em seu celular e refazer o login em sua conta.

Também é interessante observar se você costuma deslogar do app com frequência ou se você possui algum tipo de otimizador de bateria que mata os apps em segundo plano, pois nesses dois casos o nosso sistema acaba não mandando a notificação, já que não localiza o ponto de chegada da notificação e acaba por não enviá-la. Além disso, alguns antivírus também podem impedir que as notificações cheguem para você. Caso após realizar esses testes, você continue não recebendo notificações de compras, pedimos e siga as orientações do site logo a baixo.

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Rayani_Martins.

Nos conte se seu problema já foi resolvido.

1 curtida

Ainda nao

Oque eu faco