Ah mais de 1 Mês tentando entrar na minha conta por conta de ter tido meu antigo celular furtado, e simplesmente não consigo, entro em contato pelo 0800 n funciona, envio email, não obtenho resposta.
Para quer merda serve a infraestrutura desse banco, sério que eu vou precisa ficar entrando em forum pra TENTAR encontrar uma solução para um problema absurdo com emails Hotmail. Meu deus, que banco moderno é esse que não consegue ter um chat online, ou apenas soluciona um problema de acesso a um perfil de usuário, não tem um site funcional. Praticamente, Retrocesso total. “Partiu” tentar adivinhar oque tem de saldo em minha conta e desvincular tudo que eu tenho vinculado a este banco, pois ele não me permite acessar as suas funções.
Abra o app, clique em Entrar e faça login com seu CPF e a senha de 8 caracteres. Caso tenha esquecido a senha clique em “Esqueci a senha”;
Quando digitar a senha corretamente você receberá um código de acesso via e-mail. Copie e cole dentro do app, ou digite (certifique-se de obedecer maiúsculas e minúsculas). Importante: tente acesso apenas uma vez, pois toda vez que fazer login receberá um novo código, que sobrescreve o anterior.
Após logar, vá em Perfil > Autorizar aparelho e confirme. Siga as instruções. Em alguns instantes terá o retorno e com a autorização do dispositivo conseguirá usar todas as funções.