Números da Promoção WOW PIXPix

Também cadastrei 5 chaves e recebi 4 números :thinking: @Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.

Recebi os numeros ontem

Alguém sabe como que olha o resultado do sorteio de ontem?

Olá @Marcel_Barboza seja bem-vindo a NucommuNity , resultado saira no blog do Nubank apos 1 de Dezembro

2 curtidas

Lembrando que eles entrarão em contato com os sorteados.

2 curtidas

Vai sair nesse site. Mas não foi divulgado ainda.

Os ganhadores vão ser informados por e-mail sobre o sorteio: no dia 30 de Novembro, referente à primeira fase e no dia 18 de Janeiro, referente à segunda. O nome dos vencedores também será divulgado neste site.

1 curtida

Pois é, existem duas informações conflitantes, vamos aguardar e verificar no blog da nubank.

Alguém já recebeu o email ou ligação informando que ganhou?

Acredito que só lá pro dia 30 de dezembro.

1 curtida

Aparentemente eles alteraram o regulamento após iniciarem a campanha (o que é lamentável). No início, vc poderia cadastrar 5 chaves aleatórias e poderia concorrer, mas lendo o regulamento de HOJE, isso não é possível… que vegonha Nubank…

quem ganhou ?

Sem divulgação ainda.

Não ouve essa alteração, desde o inicio a regra era a mesma chaves aleatórias não contavam.

O sorteio se baseia no resultado dos números da loteria federal, porém os ganhadores só serão divulgados até 30 de dezembro visto que é necessário auditoria dos ganhadores para ver se eles estavam com tudo certo conforme as regras na data do sorteio, e depois precisão da confirmação deles para efetivar como ganhadores.

3 curtidas

Negativo. As chaves aleatórias entravam sim na promoção (pelo menos no primeiro momento que li o regulamento). Infelizmente não printei, pois não esperava esse comportamento do nubank… agora fica a dúvida se estou participando da segunda parte da promo, pois estou realizando transações somente com chaves aleatórias.

Olha eu desde o primeiro dia lembro de não valer as chaves aleatórias.

Quando a segunda fazes não importa a chave que vc usar, basta fazer a transferência PIX para uma conta que não seja da mesma titularidade que a sua. E também que não seja varias transferências de valores baixíssimos ou parecidas para a mesma conta de uma única pessoa, pois pode ser considerado fraude.

2 curtidas

Acabei perdendo a primeira parte da promo por isso… mas me lembro sim de ver que as chaves aleatórias gerariam números da sorte. E as chaves com CPF, email, telefone dariam número extra. O nubank deve ter revisto, alterou e não avisou… enfim, obrigado pela interação William. abs

Bem quando eu olhei as regras da promoção vi que seria aceita uma única chave aleatória,que seria aceita duas ou mais chaves seria o email e o número de celular. Com relação a segunda fase da promocao, se fizer transações baixas e para mesma conta bancária com mesmo valor e repetidas vezes será considerado fraude, e a pessoa não participará do sorteio.

Fiquei indignado com essa mudança sem aviso prévio… enfim, para a segunda fase acho que estou apto (mesmo com a fase 1 dando este problema rs). não estou fazendo transações fake.

Eu cadastrei CPF, Telefone e 3 chaves aleatórias … mas só recebi 2 números da sorte para o sorteio dos R$20mil :cold_sweat::sob: … O que há de errado @Nubuddy ?