N chances de ganhar - Enquete

Alguém aqui acredita que será o próximo ganhador?

• Eu vou ganhar, é certeza, já até gastei a grana no cartão de crédito
  • Talvez eu ganhe, mas não estou convicto
  • As probabilidades são muito baixas, não vou ganhar
  • Sou azarado, nem bingo de duas pessoas eu ganho
0 votantes
3 curtidas

Tô na torcida pra ganhar, mas não gastei essa grana no cartão não, tô indo com calma em relação aos gastos :rofl:

10 curtidas

Cartão de crédito é um perigo se não for usado com moderação.

7 curtidas

As chances são mínimas, não de certeza de ganhar, mas né kkkkkkkkkkk

6 curtidas

Concordo contigo, aqueles vários dígitos no limite não são nossos e sim “emprestado”, se utilizar tem que pagar cada centavo, por isso planejamento é extremamente necessário. :clap:t4:

8 curtidas

Eu quero tanto ganhar kkkkkkkkk

5 curtidas

Eu sou esse aqui, não ganho nem rifa, mas para não dizer que nunca ganhei nada uma vez ganhei 2 patos vivos em uma roleta de quermesse.
Então não fico nem olhando para não criar expectativas iguais as que eu crio de como eu vou gastar o dinheiro que vou ganhar na mega sena que eu nem joguei.

9 curtidas

A única vez que ganhei na mega foram 4 números em bolão com minha avó e o pessoal lá de casa.
Deu R$286. Como poucos entraram eu fiquei com 6 de 10 cotas. Pelo menos deu pra pagar o jogo e sobrar um pouco!
Tbm só jogo na virada, as chances de ganhar jogando o ano inteiro são micronésimas…

5 curtidas

Torcer que seja um dos escolhidos :four_leaf_clover::crossed_fingers:

6 curtidas

Eu gostaria de saber com funciona o andamento

1 curtida

Eu aposto 132436

Não ganho nem no Bingo das tias, imagina sorteio.

Cidadão mediano: 200 cupons

Eu com 35 cupons… (maioria são extras)

4 curtidas

Olá, @Osvaldo_torraca, bem-vindo a nucomunity.

Você quer dizer como irá funcionar o sorteio do N chances de ganhar?

No aplicativo tem uma áreas específica para o N chances, lá você pode consultar seus bilhetes, ganhadores, regulamento, missões extras, quanto falta para o próximo bilhete, enfim, lá tem várias informações. Mas, antes, para tudo isso aparecer, você precisa concordar em aceitar participar.

De qualquer forma, veja aqui o regulamento, se quiser saber os detalhes da promoção.

Boa sorte.

1 curtida

Mas na sua resposta à enquete você admitiu que até já gastou o valor do prêmio no cartão de crédito. Temos um futuro ganhador sortudo entre nós.

1 curtida

Eu entendi que já até gastei no cartão de crédito para ganhar o prêmio.

Enquete:
Eu vou ganhar, é certeza, já até gastei a grana no cartão de crédito

Se não for isso que entendi, então, votei errado. kkk

1 curtida

Eu sei que eu vou ganhar, a única coisa que pode me impedir de ganhar é se eu perder.

2 curtidas

Ah entendi.

Na verdade a ideia que quis transmitir é “gastei a grana do prêmio no cartão de crédito”. Ficou faltando essas palavras em negrito para ficar mais claro.

Como para ganhar o prêmio é preciso gastar no cartão de crédito, realmente fica a dúvida. Não vou alterar porque aí vai perder os votos já computados e zerar a contagem, mas na próxima vou ficar mais atento a ambiguidades.

Ah sim, pode mudar o voto se quiser. O sistema de enquete permite essa mudança. Fique à vontade.

Valeu por participar da enquete e boa sorte no N chances de ganhar.

2 curtidas

tambem estou na expectativa mais se eu ganhar vai tudo para as caixinhas