N26 Insider

Galera o que voces acham do N26 aki no brasil ja que la fora ja um sucesso
entrei pra ser Insider e fui aprovado Debito e Credito so estou esperando chegar pra testar e tirar minhas conclusoes do produto e ver se realmente vale a pena a mudar do Nubank pra N26

2 Likes

Entao @Andrestefani, ai temos que aguardar pra ver se vai fazer sucesso aqui também, por que a concorrência ta grande.

Vou ser sincero, o Nubank pra mim hoje ta quase completo e com certeza virá mais novidades. Creio que ate o N26 ter todas as funções que o Nubank ja tem, vai demorar um pouco. Mas nao custa testar neh.

Quanto mais concorrências, melhor pra nós clientes. :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:

12 Likes

A única vantagem do N26, no momento, é a função dos “Espaços” para poder administrar o valor em conta por objetivos. Quando isso for implementado no Nubank, não verei mais nenhuma vantagem do N26. Além de que, o marketing do N26 é se tornar uma Fincare no Brasil, mas após a integração do Nubank + Olivia, o Nubank se tornará imbatível! Enfim, pra minha experiência de uso, não vejo vantagem! rsrs Mas, vale a pena testar e usufruir o que for bom! :+1:t3:

12 Likes

É basicamente um Nubank com a função de cofrinho com nomes… por enquanto não vi nada de benefício.

11 Likes

@Elves eu também tenho esta mesma visão :clap:t5: :clap:t5:

5 Likes

O app da N26 também possui modo noturno, outra coisa simples que o app da Nubank não possui, apesar de já ter sido pedido inúmeras vezes.

Também há acesso através de navegador, com todas as funções presentes no app, que acredito ser algo que a Nubank jamais terá, por não se tratar do público foco.

E se a N26 também oferecer integração com outras plataformas como a Wise no Brasil, vira recomendação fácil.

Para mim estão começando com o pé direito, mas num ritmo lento demais. Entretanto, acho que vale a pena acompanhar.

4 Likes

Não vale apena! Esses bancos gringos quando quebrar leva todo o seu dinheiro para o exterior, e a pessoa fica sem nada.

1 Like

Todas as Instituições Financeiras seguem as regulamentações do Banco Central. Com o N26 não é diferente, eles são registrados no Brasil e tem CNPJ próprio. :roll_eyes:

A propósito, a conta que eles oferecem é uma conta de pagamentos, conforme verifiquei em contrato, assim como o Nubank caso você opte por deixar a opção de RDB desativada, no site do BC consta um artigo que explica à respeito desse tipo de conta, destaquei um trecho bastante pertinente à nossa discussão:

"Os recursos mantidos em contas de pagamento não respondem diretamente por nenhuma obrigação da instituição de pagamento e não podem ser objeto de arresto, sequestro, busca e apreensão ou de qualquer outro ato ocasionado por débitos de responsabilidade da IP; e não compõem o ativo da instituição para efeito de falência ou liquidação judicial e extrajudicial.

Além disso, os recursos ficam alocados em conta específica mantida no Banco Central ou aplicados em Títulos Públicos Federais, o que confere segurança aos depositantes."

Fonte: Banco Central do Brasil

8 Likes

O “pulo do gato” do N26 por enquanto, além desses pontos que você destacou Elves, é o fato deles oferecerem o programa de pontos Livelo gratuitamente pros clientes, apesar da pontuação ser baixa, ainda é um ponto interessante.

5 Likes

Naaada a ver rsrs

2 Likes