N26 Insider

Galera o que voces acham do N26 aki no brasil ja que la fora ja um sucesso
entrei pra ser Insider e fui aprovado Debito e Credito so estou esperando chegar pra testar e tirar minhas conclusoes do produto e ver se realmente vale a pena a mudar do Nubank pra N26

2 Likes

Entao @Andrestefani, ai temos que aguardar pra ver se vai fazer sucesso aqui também, por que a concorrência ta grande.

Vou ser sincero, o Nubank pra mim hoje ta quase completo e com certeza vir√° mais novidades. Creio que ate o N26 ter todas as fun√ß√Ķes que o Nubank ja tem, vai demorar um pouco. Mas nao custa testar neh.

Quanto mais concorrências, melhor pra nós clientes. :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:

12 Likes

A √ļnica vantagem do N26, no momento, √© a fun√ß√£o dos ‚ÄúEspa√ßos‚ÄĚ para poder administrar o valor em conta por objetivos. Quando isso for implementado no Nubank, n√£o verei mais nenhuma vantagem do N26. Al√©m de que, o marketing do N26 √© se tornar uma Fincare no Brasil, mas ap√≥s a integra√ß√£o do Nubank + Olivia, o Nubank se tornar√° imbat√≠vel! Enfim, pra minha experi√™ncia de uso, n√£o vejo vantagem! rsrs Mas, vale a pena testar e usufruir o que for bom! :+1:t3:

12 Likes

√Č basicamente um Nubank com a fun√ß√£o de cofrinho com nomes‚Ķ por enquanto n√£o vi nada de benef√≠cio.

11 Likes

@Elves eu também tenho esta mesma visão :clap:t5: :clap:t5:

5 Likes

O app da N26 tamb√©m possui modo noturno, outra coisa simples que o app da Nubank n√£o possui, apesar de j√° ter sido pedido in√ļmeras vezes.

Tamb√©m h√° acesso atrav√©s de navegador, com todas as fun√ß√Ķes presentes no app, que acredito ser algo que a Nubank jamais ter√°, por n√£o se tratar do p√ļblico foco.

E se a N26 também oferecer integração com outras plataformas como a Wise no Brasil, vira recomendação fácil.

Para mim estão começando com o pé direito, mas num ritmo lento demais. Entretanto, acho que vale a pena acompanhar.

4 Likes

N√£o vale apena! Esses bancos gringos quando quebrar leva todo o seu dinheiro para o exterior, e a pessoa fica sem nada.

1 Like

Todas as Institui√ß√Ķes Financeiras seguem as regulamenta√ß√Ķes do Banco Central. Com o N26 n√£o √© diferente, eles s√£o registrados no Brasil e tem CNPJ pr√≥prio. :roll_eyes:

A propósito, a conta que eles oferecem é uma conta de pagamentos, conforme verifiquei em contrato, assim como o Nubank caso você opte por deixar a opção de RDB desativada, no site do BC consta um artigo que explica à respeito desse tipo de conta, destaquei um trecho bastante pertinente à nossa discussão:

"Os recursos mantidos em contas de pagamento n√£o respondem diretamente por nenhuma obriga√ß√£o da institui√ß√£o de pagamento e n√£o podem ser objeto de arresto, sequestro, busca e apreens√£o ou de qualquer outro ato ocasionado por d√©bitos de responsabilidade da IP; e n√£o comp√Ķem o ativo da institui√ß√£o para efeito de fal√™ncia ou liquida√ß√£o judicial e extrajudicial.

Al√©m disso, os recursos ficam alocados em conta espec√≠fica mantida no Banco Central ou aplicados em T√≠tulos P√ļblicos Federais, o que confere seguran√ßa aos depositantes."

Fonte: Banco Central do Brasil

8 Likes

O ‚Äúpulo do gato‚ÄĚ do N26 por enquanto, al√©m desses pontos que voc√™ destacou Elves, √© o fato deles oferecerem o programa de pontos Livelo gratuitamente pros clientes, apesar da pontua√ß√£o ser baixa, ainda √© um ponto interessante.

5 Likes

Naaada a ver rsrs

2 Likes