Na minha opinião... Concordam?

Essa função de junção de pontos, devia ser de graça… Assim chamava mais clientes, seria um banco digital e acumulava pontos ao usar o cartão para trocar por mimos. Mais quando vi que tinha que pagar mensalmente, desisti nunca fiz… Espero que essas questões da NuBank mudem quando no futuro entrarem para a bolsa, já que terão outro modo de capitar R$ para cobrir os gastos… :relaxed: mais eu gosto do meu roxinho, mesmo ele cobrando por umas coisas.

4 Curtidas

Seria ótimo se fosse gratuito, mas temos que concordar que o Nubank também precisa ganhar, além disso o valor cobrado no Rewards é “abatido” quando você apaga uma compra, então se você faz uma quantidade de pontos que faça o programa valer a pena, você nem sentirá o valor da mensalidade.

1 Curtida

Como é um banco digital, acho que eles tentam de alguma forma capitar recursos pela fidelização também.

É, o rewards ainda não dá pra mim.

1 Curtida

Infelizmente, o programa Rewards não é acessível à todos, mas também não compensa ser assinado por todos. Pense pelo lado de que, nosso queridinho @Jhonatan.bc precisa de formas de injeção de capital, sendo o rewards uma dessas formas. Veja, para quesito de dúvidas, uma citação sobre o Rewards:

A citação foi retirada do tópico abaixo. Você pode lê-lo para obter mais informações:

Por favor inclua no título do tópico algo que indique o seu objetivo. Boa Noite.

1 Curtida

Eu vi um vídeo que para o rewards valer a pena precisaria ter uma fatura mensal de 1600 reais, eu uso uns 300 por mês e assino o rewards. (Edit) Assino pelo fato de os pontos não expirarem!!!

Se vc consegue apagar alguma despesa igual ou acima de 16,00 todo mês da sua fatura, então tudo bem.

1 Curtida

Para quem paga o Rewards mensal só compensa se sua fatura fechar em, no mínimo 1900, que é quando vc pode apagar um gasto equivalente à mensalidade paga. Para quem paga o Rewards anual, os gastos mensais devem ultrapassar a marca dos 1583 reais para que valha a pena. Então assinar ou não exige uma reflexão sobre seu perfil. Para quem vai utilizar os pontos para apagar passagens aéreas os valores ficam um pouco abaixo do que falei, já que a relação é 80/1. Sobre gratuidade do programa eu acho difícil, mas espero que a nubank nos dê alguns descontos, como por exemplo desconto de aniversário ou coisa do tipo.

1 Curtida

Correto, boa explicação, realmente os 1900 são o mínimo para valer a pena.