Na sua opinião, qual o melhor app de controle financeiro?

gosto do organizze acho bem intuitivo

3 curtidas

Para mim é o Money Manager. Aplicativo simples, completo e muito fácil de usar. Testei inúmeros outros do gênero antes, gratuitos e pagos, mas nenhum se compara a esse.

2 curtidas

Utilizo a versão paga do Organizze e é maravilhoso! Ótimo controle e gerenciamento das despesas.

Há sempre um período do ano onde as assinaturas anuais ficam pela metade do preço e é possível economizar! (as vezes há desconto mais de uma vez no ano)

6 curtidas

Sim também uso ele, muito bom, pra mim veio desconto essa semana, 49 reais anual

Money Pro (para iOS). De todos que eu testei esse é o mais completo e personalizável, mas não é grátis. Vez ou outra aparece alguma promoção na App Store. Permite você criar várias contas bancárias e gerenciá-las num nível de precisão incrível.

1 curtida

Simples e fácil de usar, tanto pelo celular qto pelo PC é o:

  • Minhas economias

Pra quem quer ter um controle básico e de fácil manuseio

Indico

1 curtida

Eu gosto bastante do GuiaBolso pelo fato de você poder conectá-lo diretamente às suas contas de banco (incluindo a @Nubank :heart: ), além de conseguir categorizar seus ganhos e gastos rapidamente.
Me incomoda um pouco a questão dos gráficos não serem tão visuais quanto o Mobills, por exemplo, mas acredito que o custo-benefício valha a pena (afinal, o app é gratuito rs).

5 curtidas

Vc poderia disponibilizar essa planilha?

Uso o bom e velho Excel, que me permite alem de acompanhar os gastos, planejar o meu futuro

1 curtida

Acho importante o controle financeiro, coisa que poucos fazem. Acredito que o Excel é bom pela possibilidade de personalizar, mas é importante ter um App de bolso, onde vc na rua possa incluir uma água ou um cafe, por exemplo, que você tenha consumido. Esses pequenos valores com o tempo, mexem.no orçamento. Sucesso hoje e sempre!:rocket:

1 curtida

Uso o Gastos diários 3 versão paga, excelente app, tenho ele a mais de 2 anos, de lá para cá troquei de aparelho várias vezes e nunca perdi minhas informações.

1 curtida

O aplicativo Minhas Finanças

1 curtida

Experimente Minhas Financias

Uso o Mobills a alguns anos. Gosto bastante.

1 curtida

Guia Bolso é muito completo.

Bacana, vou testar :slightly_smiling_face:

Eu usei muito o GuiaBolso mas quando passei a conhecer melhor sobre investimentos, passei a usar o Excel, por poder personalizar os campos.

1 curtida

Assim como o @theleoni, utilizo o Organizze Pro e não tenho nada a reclamar. A assinatura anual tem um preço muito bom e os benefícios são excelentes.
Só aguardo o lançamento de um controle de investimentos, algo que não tem.

4 curtidas

O mais legal é que o Organizze está por lançar uma integração e automatização com bancos e o Nubank tá na promessa…

Gosto do Renda Fixa e do Wisecash, mas nada supera a planilha do Gustavo Cerbasi.
Muito boa!

2 curtidas