Na sua opinião, qual o melhor app de controle financeiro?

Já usei o Mobilis, mas agora uso o Guia Bolso, o app é bem intuitivo e o fato de ser possível conectar as contas para que as movimentações entrem automaticamente no app ajuda bastante no controle. O app poderia fazer algumas melhorias em questão de usabilidade, mas no geral recomendo!

1 curtida

O mobills e caro tem o Minhas Financias

1 curtida

Guia bolso é o melhor

2 curtidas

O Organizee para mim é o melhor, na conta gratuita tem muitas opções e até mesmo a versão paga é barata, porém perdi a mão e deixei de usar faz alguns dias, o fato de ter que fazer lançamentos manuais ficou inconveniente, acabei esquecendo e agora ter que fazer todos os lançamentos fica extremamente trabalhoso.

3 curtidas

Pra mim o que funciona melhor é o MinhasEconomias.

2 curtidas

Realmente um dos mais completos

2 curtidas

Apesar de ser preciso pagar uma assinatura, eu uso o Mobills há uns 5 anos já. Também tenho o Guia Bolso, mas o visual do Mobills é muito mais simples e prático, com tudo a um toque na tela, diferente do Guia Bolso, apesar de sua integração com a maioria dos bancos para captura automática dos dados.

Enfim, a experiência trazida por eles é sem igual, tudo simples, prático e sincronizado com todos os ambientes.

4 curtidas

Eu uso hoje o guiabolso.
Mas ainda não costumo depender muito dele. As vezes não trás muito facil a informação que eu preciso. E as vezes atualizar algum dado também não é prático. As vezes prefiro o velho excel.

2 curtidas

Vai curtir o Mobills… é bem interativo

4 curtidas

Prefiro mais as minhas planilhinhas mesmo…

:hugs:

4 curtidas

Uso uma planilha do Excel para meus controles financeiros e no celular uso o Simples + Money

3 curtidas

com toda certeza o GUIA BOLSO

1 curtida

uso o money pro tem um tempinho já e acho ótimo, posso conectar diversas contas, cadastrar os cartões de crédito, definir orçamentos e ainda comparar a previsão do orçamento com o que foi gasto de fato, com gráficos etc. e ainda está em todas as plataformas. recomendo!

4 curtidas

Eu gosto muito do Guia do bolso, poise sincroniza minha nuconta, e compro tudo via cartão de crédito, então facilita muito

3 curtidas

Vou experimentar esse Guia Bolso, vamos ver!

3 curtidas

Exato! Adoro esse!
Desde os falidos Microsoft Money e Quicken, o MoneyPro foi único que supriu as minhas necessidades. Não é perfeito como os outros dois, mas é o melhor disparado!

5 curtidas

Eu acredito muito no potencial do Guia Bolso, mas eles não evoluem em pontos que considero críticos: relatórios e integração entre as contas online (bancos em geral) e contas “avulsas”.

4 curtidas

A sincronização com as contas funciona bem mesmo? Acho o serviço caro…

2 curtidas

Funciona, mas também achei caro e no fim das contas para o meu uso acabei achando que menos essencial do que imaginava…se for bem disciplinado e anotar tudo direitinho não faz falta a sincronização com a conta…então acho que não vou renovar a assinatura e vou ficar com a versão Free que resolve bem a vida

2 curtidas

Eu gosto demais do WiseCash

2 curtidas