Na sua opinião, qual o melhor app de controle financeiro?

Valeu, @willianklein.
Por isso fico com um pé atrás. É uma bela comodidade. Mas não acho que valha o preço.

1 curtida

A versão Premium vale muito a pena. O gerenciamento de várias contas e cartão fica muito facilitado. O melhor mesmo é o import de gastos a partir das notificações, é rápido de fazer as inclusões e nunca esqueço de nenhuma transação. Já tentei usar outros apps de controle financeiro pessoal, como o guia bolso, que tem a vantagem de sincronizar automaticamente, mas a parte de incluir gastos e gerir contas manualmente, como a carteira, é massante.
Além disso o mobills, tem os gráficos, projeções, relatórios, investimentos, tudo muito bem organizado e de fácil usabilidade. E tem programa de pontos por uso, que dá pra trocar por desconto na assinatura. Super indico.

3 curtidas

O melhor e mais completo é o Guia Bolso!

1 curtida

Organizze, mas uma pena que pra adicionar mais de uma conta e cartão tem que assinar o Premium.

1 curtida

Nunca usei esses dois que falasse, mas o que eu gosto do Money Pro é poder criar várias contas diferentes, inclusive de diferentes tipos (como cartão de crédito), que ajuda muito na organização quando você tem um serviço em cada empresa diferente. De vez em quando descubro um bugzinho, mas nada que me fizesse trocar de app.

2 curtidas

Utilizo a versão paga e não me arrependo. Antes eu utilizava o Zero Paper…

2 curtidas

@Adriano_Rezende_Barb em breve pagarei tb, é um ótimo app.

Morro de medo desses aplicativos, sempre acho que estão vigiando minhas finanças (não que eu tenha muito dinheiro, mas né…), que algum hacker pode entrar e pegar todo o meu pobre dinheirinho… hahaha por isso uso sempre o excel mesmo.

Guiabolso é o que eu to usando mas ainda não me adaptei 100%

Para quem esta querendo falar sobre ações e investimentos

1 curtida

Uso o Microsoft Money desde 1997, e não sei o que seria de mim sem ele!!
Totalmente dependente dessa ferramenta.
Ele foi descontinuado, mas continua disponível para download.
O problema é que, como não é mais atualizado, não acompanhou o progresso tecnológico. Não tem aplicativos para celular ou tablet…
Já procurei outra ferramenta, mas nenhuma é tão boa e completa como o Money.
Pudera, são tantos anos a utilizando, que já faz parte de mim.
Se ele fosse atualizado para também ser utilizado por aplicativo, possibilitando a sincronização, seria perfeito!

2 curtidas

Você ainda pode usar o Microsoft Money. Ele está disponível para download, só não é mais atualizado.
Eu uso o Money desde 1997, e ainda não consegui um substituto.
Não conheço o Money Pro, mas vou testá-lo.

1 curtida

@luisa, é por este motivo, dentre outros, que a senha de acesso à conta é diferente da senha de movimentação.

Obrigado pela indicação, Fernanda! Não sabia disso… mas fora isso, hoje em dia, ter um app no celular é fundamental.

Depois das indicações que vi aqui, resolvi testá-las e achei o Mobills bem interessante. Atualmente já conta com a inclusão de múltiplas contas (na versão grátis é limitada a 3 contas) e gerenciamento de cartão de crédito (pelo que vi, até melhor que a do Money Pro). Ainda não assinei a versão paga, mas até agora me parece ser um dos melhores aplicativos considerando interface e funcionalidades.

2 curtidas

Acabo de testar o Mobills.
Excelente app, com funcionalidades que superam o que eu utilizava.
Fiz a assinatura anual com desconto de 50% e vou migrar para esse. Realmente é show!

2 curtidas

Já usei muitos apps pra controle, atualmente utilizo o Money Manager.
Várias funcionalidades na versão Free, pude add minhas contas, cartões e organizar oq precisei sem complicações.
Vale o teste.

Eu uso o Mobills e acho ele super completo, ele não funciona igual ao guia bolso que sincroniza os gastos com a conta mas tem várias opções legais.

1 curtida

@Br.icio Uso a versão paga recentemente, apesar de alguns bugs na funcionalidades ele é muito completo.

1 curtida

@vmaron Como você pegou esse desconto?