Na sua opinião, qual o melhor app de controle financeiro?

Quais bugs você encontrou?
Eu percebi que ele não sincronizou corretamente na versão web.

1 curtida

Havia uma oferta no próprio app Rômulo, para a primeira assinatura.

Entendo. Quando aderi não tinha esse desconto ativo. Peguei 10%. Ainda sim foi um baita investimento. Hoje consigo controlar toda minha vida financeira, sem problemas. Mesmo tendo várias contas e cartões. Indico a todos.
Quem quiser pode usar meu link e ganhar pontos pra trocar por descontos na assinatura.
https://mobills.page.link/yPiD

4 curtidas

Esse da sincronização entre app e web tive uma vez, também estou com 2 problemas, um referente a senha do app, que não funciona como deveria e as tags pelo app mobile não funciona, apenas pela web.

3 curtidas

Queria um que fosse simples.

Também utilizo o guia bolso, muito completo

2 curtidas

O Wisecash vem me atendendo bem, uso a algum tempo.

1 curtida

Organizze, melhor app por ser bem leve e simples de usar e bem completo em suas funções de sincronização

1 curtida

Uso o Money Lover, é o mais completo e sincronizo com minha esposa automaticamente em até 5 dispositivos. Posso criar outras carteiras. Recomendo.

1 curtida

Guia Bolso ganhando disparado hein…

Eu tô no grupo que usa o Excel/GooglePlanilhas, gosto de poder personalizar as despesas, já preencho desde 2013, com comentários em todas as despesas, dá bastante trabalho, mas fica muito completo.

2 curtidas

Acho que a melhor ferramenta no fim das contas ẽ aquela que vc usa mais. E o excel acaba se adaptando a todo mundo pq vc monta do seu jeito.

1 curtida

Só eu quem acha que o Guia Bolso consome mta memoria ram, recurso e armazenamento no aparelho? Acho q sim :neutral_face:

1 curtida

Fundos imobiliários foundsexplorer e o melhor pode conferir e me diz futuramente vão lançar app atualmente somente site

1 curtida

Planilha de Excel, se vc não intimidade, GuiaBolso

1 curtida

Uso o Fortuno há mais de um ano e não troco. Foi o mais simples de usar e mais completo que achei. Funciona também 100% offline e tem backup automático na nuvem!

2 curtidas

Comecei testando o Organizze , porém no meu caso que estava procurando um aplicativo gratuito, senti um pouco incomodado com a opção de adicionar somente o controle de uma única conta. Então conheci o Mobills que permite o controle de três contas, onde facilita muuuito meus amigos.
Deixo o link aqui do meu convite para o aplicativo caso alguém se interesse em baixar e testar:
https://mobills.page.link/cFe3

1 curtida

Já usei mas ele deu pau e tive que reinstalar e não voltou com os dados anteriores.

Usava. Mas prometeram importação da conta corrente e nada. Paguei R$ 200,00. Lástima.

Eu costumo usar Excel mesmo, mas já usei o Organizze na função free, um amigo meu usa a função paga e disse que é muito bom !

1 curtida

Bem vinda @Alexandre_Gomes a Nucommunity :purple_heart:!