Não compre á dinheiro

Não compre á dinheiro, se o valor for o mesmo no cartão. Com a posse do seu cartão Nubank, você pode parcelar suas compras sem juros e em seguida adiantar pagamento de faturas, com isso você obtém desconto em faturas adiantadas. Simplificando você que comprou com o cartão Nubank, acabou pagando menos que aquele que Utilizou o Dinheiro para pagamento.texto em negrito

3 curtidas

Já faço isso, verifico o valor final do produto, pergunto de 1x tem desconto ou valor é o mesmo, se for o mesmo, parcela de 12x sem juros, para pegar o desconto. Mas atenção, verifique se não tem juros.

1 curtida

Eu compro até o pãozinho do café da manhã no cartão.

Uso cada vez menos dinheiro em espécie.

2 curtidas

Se for parcelado vc ganha um desconto antecipando as parcelas.

Mas se for uma compra à vista, pagando com o nubank ou pagando em dinheiro sai a mesma coisa.

Você precisaria de um cartão que acumule milhas para aproveitar todas as vantagens.

Tenho a mania de deixar dinheiro na carteira (porque gosto de ver notas lá), mas utilizo bastante o cartão de crédito para movimentar e ter aumento de limite. Mas eu sempre deixo o dinheiro de forma antecipada na Nuconta, não sou fã de comprar sem ter dinheiro ou esperando por dinheiro futuro.

Valeu pela dica

So vale a pena se você tiver o valor total do produto disponivel e o estabelecimento nao der desconto nenhum para pagamento a vista e em cash.
porque mesmo que você pague no cartão de 1x só o estabelecimento tem um perda quando for resgatar.

Eu já sou o contrário, não gosto de ver notas na carteira. Inclusive uso uma carteira que “aceita” pouquíssimas notas hahahahahahaha

:joy::joy::joy::joy:… As pessoas me zoam por causa disso…

Nessa pandemia comprar a dinheiro, aumenta muito o risco de contágio, seria ótimo se todas as máquinas de cartão, tivessem NFC habilitado e que o valor limite pra uso nas compras via contactless, pudesse ser ajustável.

2 curtidas