Não consigo acessar a senha de 4 dígitos

Esqueci minha senha de 4 dígitos, mas já sei onde eu vejo: Configurações > Perfil > Consultar senha de 4 dígitos > Digita a senha.
É nesse último passo que estou recebendo a mensagem “Ocorreu um erro ao processar sua solicitação. Tente novamente.”
Enviei um email pra nubank mas me retornaram uma mensagem automática falando só a parte que eu já sabia.
Algo mais que eu possa fazer?

2 Likes

Nao concigo abrir meu aplicativo da nubank

Boa tarde @Pedro_Novaes. Seja bem vindo a Comunidade.

O procedimento a fazer é esse abaixo:

Se o cliente esquecer a senha, o procedimento é um pouquinho diferente:

Pelo app, basta clicar na engrenagem ao lado do seu nome na tela inicial
e depois em “Perfil”;
Após isso, clique em “Consultar senha de 4 dígitos”;
Digite a senha do app (8 dígitos) e pressione ok;
Pronto! A senha do cartão (de 4 dígitos) irá aparecer na sua tela.

Mas como voce diz que ja fez, deve tentar novamente, por que o Nubank nao vai te fornecer essa senha, ate por que foi criada por voce.

5 Likes

Mas qual o problema? Que mensagem aparece?

2 Likes

É provável que esteja errando a senha de acesso ao aplicativo, já que vc só usa ela pra logar a primeira vez, pode acabar esquecendo, ou confundindo com outras senhas que usa, se não me engano ela deve ser composta de letras e números.
Se não conseguir mesmo assim tenta recuperar seguindo esses passos ( descritos no próprio app):

Como recupero a senha do meu app?

Basta seguir estes passos para criar uma nova senha:

Na tela inicial, acesse suas configurações pessoais, pelo símbolo de engrenagem ou na seta logo abaixo do seu nome;
Faça o logout do aplicativo, selecionando “Sair do App”;
Na tela inicial, toque em “Login” e então em “Esqueci Minha Senha”;
Abra o e-mail enviado para você e defina uma nova senha;
Faça o login com sua nova senha.

4 Likes

Eu digitei a senha errada uma vez de propósito, pra ver se era esse o problema, mas a mensagem de erro é diferente.

@Pedro_Novaes já que você não conseguiu, entre em contato por telefone para eles te orientarem.

• Capitais e regiões metropolitanas: 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
7 Likes

Olá @Pedro_Novaes, seja bem vindo!
Se você digita a senha correta de acesso ao app, mas mesmo assim contínua dando erro, e quando você digita a senha errada dá outra mensagem de erro? Já passei por isso e a solução foi bem simples, e está nesse tópico abaixo, espero que dê certo:

3 Likes

Infelizmente aqui não deu certo.

Verifica se teu Webview tá atualizado, se não tiver, de uma olha nos últimos comentários sobre ele na Play Store, antes de atualizar.

2 Likes

o web view está atualizado, e os últimos comentários realmente estão negativos. tenho que desinstalar?

1 Like

Faça o que a @Valquiria orientou, tente contato por telefone.

1 Like