Não consigo acessar com o código do convite

Olá!
Recebi meu convite há alguns dias mas não consigo colocar o código pois não aparece a opção.
Quando clico em “começar” pedem informações pessoais mas enviam outro e-mail e assim repetidamente.
No app aparece apenas as opções: “entrar” e “começar”.
Como eu faço?

2 Curtidas

Olá @Gio_Oliveira. Você está querendo dizer que quer abrir uma conta e pedir cartão Nubank?

Veja se isso te ajuda.

Eu já solicitei o convite para abrir uma conta, já recebi o código, mas no aplicativo não aparece a opção de inserir o código.
Testei em outros países e aparece essa terceira opção.

3 Curtidas

Frequentemente isso tem ocorrido com alguns novos clientes, contate o Nubank que eles vão te ajudar.:wink:

0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br.

5 Curtidas

Então faça o que @Mr.Xis disse ai. :smirk:

4 Curtidas

Você conseguiu alguma solução?
Estou com o mesmo problema desde o dia 20/04 ainda sem solução.

Também recebi meu convite, mas não consigo colocar o código pois não aparece a opção. Não há campo de descrição disponível para colocá-lo.

No app aparece apenas as opções: “ENTRAR” e “COMEÇAR”.

Na “ENTRAR” pede meu CPF e Senha (senha que nunca cadastrei, não tenho).

Na “COMEÇAR” pede meu CPF > E-mail > Nome Completo > Política de Privacidade > Enviando suas Informações > Informações Enviadas, mas enviam OUTRO e-mail com o código de confirmação e o código do convite assim repetidamente.

Não preciso de um novo código, preciso ter ONDE colocar.

(**Ps: Já desinstalei e instalei o App Nubank novamente, já entrei em contato com 08006086236 / meajuda@nubank.com.br / 08008870463 / ouvidoria@nubank.com.br = TODOS sem solução).

2 Curtidas

Olá @Nubia_Karine, o que o atendimento do Nubank te disse?

3 Curtidas

Oii!
Liguei lá e eles deletaram meu cadastro e me aconselharam a esperar um período de 24hrs para realizar outro, estou aguardando esse período.
Aconselho que você entre em contato com eles!

2 Curtidas

Os e-mails eles nem leem, eu enviei até os prints em anexo. Eles apenas respondem com uma msg “pré programada”, uma máscara pronta. Mandando eu finalizar o cadastro digitando o código.
E os números de telefones, alguns me transferem para a pesquisa de satisfação do atendimento no meio do atendimento, outros transferiram para outro setor sem avisar, aos que consegui o atendimento, TODOS passaram a informação que passarão o caso para a área responsável e eu serei contatada via e-mail. Cada atendente passa um prazo diferente. Alguns falam que o retorno será “dentro de algumas horas”, outros “24 horas”, outros “48 horas”, outros que ao final da ligação eu receberia e assim vai kk Mas resolver ninguém resolve mesmo.

Tenha paciência @Nubia_Karine que tudo se resolve. Pode demorar um pouco mas tenho certeza que vão te dar uma resposta. :smirk::smirk:

1 Curtida

Pior que eu tenho zero interesse no cartão de crédito ou débito :joy: Só tenho interesse na conta digital Nuconta, pois preciso dela por causa das transferências sem taxa pra ModalMais :broken_heart: Mas sem uma não consigo a outra :sweat_smile:

Gio? Já conseguiu? Eu continuo entrando em contato e tendo que explicar tudo do zero novamente lá. O meu ainda tá assim.

Oii, consegui sim!
Faz o seguinte: liga para eles, explica o problema e pede para eles deletarem sua solicitação. Depois você aguarda 24hrs e solicita direto pelo app na opção “começar”, assim que você receber o e-mail com o código, ele já entra automático no app.
Espero te ajudado :slight_smile:

2 Curtidas

O meu já foi feito isso e não resolveu :slightly_frowning_face: Continuo sem a opção de onde colocar