Não consigo acessar minha conta de jeito algum

Não consigo acessar minha conta de jeito algum. Ao colocar a senha, aparece a msg “tivemos um problema ao carregar os dados. Verifique sua conexão e tente novamente.” Em seguida a tela fica piscando infinitamente

eii, @fabiosantos , Boas vindas a Comunidade Roxa!

Tenta se conectar à internet por alguma outra rede, ou se estiver usando roteador, você pode reiniciá-lo e, em seguida, fazer um novo teste de login.
Caso continue ainda a falha, sugiro que entre em contato com o Nubank, o telefone do suporte tá logo abaixo:

1 Like

vou tentar entrar em contato com o suporte!
Já tentei de tudo que vc imaginar
muito obrigado

Opa @fabioseverio, Boa tarde.

Antes de ligar, ja verificou esses detalhes?

Limpe o cash e force a parada. Reinicie seu smartphone. Veja se seu App está atualizado.

Se já tiver feito tudo isso, então entre em contato com o Nubank.

Caso resolva, nos dê um retorno.

1 Like

o mais rápido possível pra resolver logo isso o quanto antes!

Já fiz todo esse procedimento. Acontece que minha conta já não acessava há tempos. Na realidade já havia desistido de usar essa conta pq nenhum canal conseguiu resolver meu problema. Mas ontem, uma cliente me fez um pagamento, que não sei por que cargas d’água caiu nessa conta do Nubank, mas eu não tenho acesso a ela.
Obrigado pela atenção

1 Like

Só pode ter caído nela, por que seu cliente tinha os dados dessa Conta, penso que você deveria ter passado uma outra conta pra ele te transferir o dinheiro, já que você sabia que essa está com esse problema.

você confundiu os Fábios, mas tudo certo hahaha

1 Like

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Like

:rofl::rofl::rofl:
A pressa é inimiga da perfeição.

2 Likes

Apôis!

1 Like