Não consigo acessar minha Conta do Nubank

Aqui também, fiz uma transferência do Bradesco para o Nubank e não caiu, espero que resolva logo!

Eu achava que era somente o meu nao to conseguindo transferir por o pix.
Tomara que volte ainda hoje pois preciso dele para trabalhar a noite.

Meu pix tem mais de 5 horas até agora nada complicado viu!!!

Estou com o mesmo problema recebi um pix as 11:25 pior que tive d e liberar a mercadoria pro cliente sem ter a certeza que o mesma

Espero Que seu meu pix não compensar hoje vcs arquen com os juros!!

eu quero a mesma coisa.

Fiz um pix para uma conta da nubank e não caiu até agora desde as 11 horas da manhã. E foi descontado da minha conta . Oq eu faço?

Espera mais um pouco @Adrielesantos.7, essa demora deve estar ocorrendo por conta da instabilidade de mais cedo, se não cair até mais tarde entre em contato com o Nubank pra ver o que houve.

3 Likes

E aí, caiu seu pix? Eu também realizei um pix para a nuconta e não caiu, já faz quase 1 hora e o chat do nubank não responde

novamente transferência pix em processamento??? que banco é esse que não funciona??? C6 bank, banco Inter funcionando normalmente e vcs travando a vida dos usuários. agora travaram meu pix de 950,00. não indico pra ninguém esse banco

Boa tarde, realizei um pix da conta bradesco pra nubank, valor debitado da conta bradesco, mas não creditado na nubank. Já entrei em contato pelo chat, email, mas sem retorno algum. Fiz pix justamente pq cai na hora e preciso do valor pra agora. Mais alguém que aconteceu? Meu dindim não pode ficar no limbo, pelo amor de Deus!

Olá @Dayana_Silva5 o aplicativo passou por instabilidades da parte da manhã, mas já esta normalizando segundo relatos dos próprios usuários.

2 Likes

Acabei de fazer pix do Bradesco para o Nubank e após aquela msg de praxe “em análise” caiu normalmente

1 Like

Obrigada! Acabou de cair aqui!

3 Likes

Fiz um pix hoje cedo até agora não caiu está em processamento como eu fico ??

Já está sendo normalizado.

Pix feito as 10 da manhã para outro banco até agora não caiu no destino. E tbm não está na minha conta. Eita nunbank. Quebrou minhas pernas hoje.

Depois de passar a manhã toda esperando este erro no aplicativo,eu ainda não consigo acessar.

São 13:40 horas e quando eu acesso o aplicativo diz a seguinte mensagem:
CPF ou senha inválidos.

Clico então em nova senha mas não chega o link para nova senha no meu email.

Minha esposa também tem conta e já conseguiu acessar tranquilo pelo celular dela (IPHONE).

O meu aparelho é Androide.

Preciso fazer pagamentos ainda hoje!

Alguém mais com este problema?

O Aplicativo passou por uma instabilidade na parte da manhã, mas há vários relatos que as transações estão sendo feitas normalmente agora.

Acredito que está voltando a normalidade aos poucos.

2 Likes

No meu caso foi um pouquinho diferente, o aplicativo disse que tava com problema é tive que sair. É agora não consigo mais entrar [quote=“Hugoo, post:378, topic:376692, full:true”]
Depois de passar a manhã toda esperando este erro no aplicativo,eu ainda não consigo acessar.

São 13:40 horas e quando eu acesso o aplicativo diz a seguinte mensagem:
CPF ou senha inválidos.

Clico então em nova senha mas não chega o link para nova senha no meu email.

Minha esposa também tem conta e já conseguiu acessar tranquilo pelo celular dela (IPHONE).

O meu aparelho é Androide.

Preciso fazer pagamentos ainda hoje!

Alguém mais com este problema?
[/quote]