Não consigo acessar minha conta pelo app

Fiz minha conta recentemente pelo app finalizei até aí tudo bem mais agora não consigo logar minha conta entro no app coloco o CPF a senha aí carrega e fecha e volta a tela de login já apaguei cachê reinicie o celular já desistalei o app e instalei mudei senha e nada resolveu o que fazer ?

4 curtidas

Hey, @Val_Rosa, Boa noite!!

Primeiramente bem vinda a nossa comunidade roxa :tada: :raised_hands:t4: :partying_face:

Em relação a sua dúvida, sugiro que agora possa entrar em contato com a galera do suporte AKA Xpeers Online! Chama lá e algum deles irão te auxiliar na questão:

0800 591 2117

Qualquer dúvida não hesite em chamar por aqui também! Estamos a postos pra quaisquer questões.

1 curtida

Já tentei por email mais sem resposta

1 curtida

Infelizmente a demora na resposta de emails enviado ao Nubank ultimamente tem sido de até 1 dia. Mas espero que amanhã já te respondam, mas se você precisa com muita urgência, dá uma ligada para o Nubank @Val_Rosa ou pede ajuda através do celular de algum familiar seu. Instale o aplicativo por lá e acesse, mas lembre-se, não pode acessar sua conta ao mesmo tempo em dois aplicativos diferentes. Desejo boa sorte e seja muito bem vinda a nossa comunidade! :pray::purple_heart:

5 curtidas

Boa sorte!

Espero que consiga resolver isso mais rápido possível, seja bem vinda.