Não consigo acessar o APP nubank!

O que foi informado é que não haveria mais suporte aos aparelhos que usam ios 9, Android 4.3 ou versões anteriores e aparelhos que usam a arquitetura x86. Não fala sobre marcas específicas. Por isso te aconselho a se informar com o nubank :blush:

1 curtida

Exatamente assim @anon34741155

1 curtida

Já abri um tópico a respeito disso

boa noite, nao consigo acessar o app, digito meu cpf porem nada acontece!

1 curtida

Olá @Michael_Almeida! Bem-vindo a comunidade!

Qual seu aparelho? Em que versão do sistema está? Tentou reinstalar, limpar o cache, dados e forçar parada?

2 curtidas

Olá estou com o um problema parecido mas o meu só não funciona na minha rede, qualquer outra ele funciona já até troquei o roteador e nada e o suporte do nu Bank só te manda fazer coisas imuteis.

Meu pai está com problemas para acessar a conta da Nubank o dia todo. Já reiniciamos o celular, desinstalamos o aplicativo, mudamos do wi-fi pra rede móvel, nada funcionou, alguém tem uma solução?

Seja bem-vinda @Pam_Bonfante

Existem relatos aqui que algumas marcas de celular, estão perdendo o suporte ao aplicativo do Nubank, tenta acessar essa conta em outro aparelho (autorizar,etc…)
Se funcionar, pode ser esse o caso do aparelho do seu pai!

Retorne com o resultado, pode ajudar mais usuários com esse mesmo problema!

:metal::metal::metal::metal:

Troquei de celular, e na hora de entrar no app da Nubank eu colocava o CPF e senha e ficava carregando e não logava nunca. Depois que li seu comentário troquei a conexão do Wi-Fi pro 4g e funcionou. Realmente era a internet o problema. tmj!!

3 curtidas

É um problema que resolvi ao fazer o login na conta Google (já que tinha mudado de senha), permitindo então que a rede funcionasse corretamente nos aplicativos.

Oi nao consegui acessa minha conta

Aconteceu o mesmo comigo, e pelo visto é geral. Se não resolvem uma questão simples de aplicativo, que dirá de lidar com meu dinheiro.

2 curtidas

Quando vou logar no app, o mesmo me pede cpf e senha depois volta ao menu inicial (QUERO SER NUBANK, JÁ TENHO CONVITE E LOGIN)

Já reiniciei o aparelho, já reinstalei o aplicativo e já fiz o procedimento diversar vezes e o mesmo não entra na conta.
Não sei o que fazer

Já limpou cache e forçou a parada do app? E qual o seu aparelho e versão Android?

Alguns celulares realmente dá este problema, acredito que via chat com o nu você vai conseguir resolver!

Olá meu caro, claro que muitos aparelhos vão dar problemas a Nubank oferta créditos sem taxa, por onde começar a arrumar patrocinadores, nas multinacionais de tecnologia móvel, a maioria dos celulares serão instáveis forçando os consumidores a comprarem aparelhos novos, a máfia do consumismo mais uma vez, dando- nos uma sensação de falsa liberdade, na verdade estão nos dominando desde de o começo kkkk abraços.

Olá meu caro, claro que muitos aparelhos vão dar problemas a Nubank oferta créditos sem taxa, por onde começar a arrumar patrocinadores, nas multinacionais de tecnologia móvel, a maioria dos celulares serão instáveis forçando os consumidores a comprarem aparelhos novos, a máfia do consumismo mais uma vez, dando- nos uma sensação de falsa liberdade, na verdade estão nos dominando desde de o começo .

Olá meu caro, claro que muitos aparelhos vão dar problemas a Nubank oferta créditos sem taxa, por onde começar a arrumar patrocinadores, nas multinacionais de tecnologia móvel, a maioria dos celulares serão instáveis forçando os consumidores a comprarem aparelhos novos, a máfia do consumismo mais uma vez, dando- nos uma sensação de falsa liberdade, na verdade estão nos dominando desde de o começo kkkk.

Provavalvemente a sua rede não é segura e você precisa de uma conexão com uma rede VPN.

Não estou conseguindo acessar minha conta nubank pelo aplicativo. Aparece a mensagem:

‘‘Ocorreu um erro. Por favor, entre em contato conosco’’.

Alguém pode me ajudar?