Não consigo acessar o APP nubank!

Ligue para o número no verso do seu cartão que um atendente irá te ajudar

Pra mim tava dando o mesmo problema! Não conseguia desbloquear por nada!! Vim aqui na comunidade e vi que alguém postou que também não estava conseguindo por ter um app de VPN! Foi tiro e queda! Eu pago um app da McAfee que tem VPN. Travei o VPN por alguns segundos e consegui mexer na minha conta da Nu! Depois que fiz o que eu queria, ativei o VPN novamente. Parece um bicho de 7 cabeças, mas foi bem simples!

1 curtida

nao no android ta funcionando normal tudo indica ser um problema no IOS e nao no nubank varios aplicativos hj nao amanheceram funcionando no IOS, sportify, ifood, waze, aplicativo de cartao de credito, todos estes estao dando o mesmo problema, acessei minha conta pelo android funcionou normal

O PROBLEMA É NO IOS E NAO NO BANCO!

3 curtidas

Aconteceu comigo no dia que instalei.
O que esperar de Banco Chinês??? Ja desinstalei e cai fora dessa merda. .

Alguém ai sabe como resolver esse problema? Não consigo entrar e vê meu saldo.

Tente limpar o cache e force a parada do App

Como faço isso no iphone?

Vou chamar um parceiro que usa o iPhone, @endydealmeida, por favor dê uma ajuda aqui a @Emanuely_Santos

2 curtidas

Opa, claro!

No iOS não tem como limpar o cache de um aplicativo, só reinstalando mesmo.

Mas fazendo isso você terá que autorizar o aparelho novamente. Então só reinstale o aplicativo se não tiver nenhuma movimentação urgente para fazer.

O que acontece com você? Ele não abre? Tente reiniciar o aparelho antes de tudo.

Boa sorte :wink:

2 curtidas

Muito obrigada Edvan

1 curtida

Reinstalei novamente abriu mais não aparece o saldo, autorizei o aparelho pediram uma foto com o RG isso umas 14hrs e disseram pra esperar 3hrs e até agora nada.

1 curtida

Vc pode ir no chat e pedir a autorização, veja também se aquele olhinho da conta está marcado

1 curtida

Consegui entrar, era a VPN do wi-fi que estava dificultando o acesso. Muito obrigada por me ajudarem! @endydealmeida @Edvan_Cds

2 curtidas

Conte comigo sempre que precisar

2 curtidas

Que bom que deu certo @Emanuely_Santos! :wink:

1 curtida

Pessoal, bom dia a todos, acabei de formatar meu celular modelo Asus Zenfone 2, logo após fui instalar o app do NuBank na play store e não está aparecendo, alguém pode me ajudar?

Qual a versão do seu Android

6.0.1

Force a parada da play store , pra ver se resolve

Infelizmente não resolveu! Estranho pois em todos os celulares que testo, o app baixa normal, no meu aconteceu esse problema e nem aparece o app na play store