android mi a2 o aparelho
Veja se tem atualização disponível, e force a parada pra ver se dá certo
warning️ Problemas com o app -. RESOLVIDO
31 Mai - Por aqui o aplicativo esta funcionando normalmente, se voce conseguir entrar seria legal repassar isso no chat para ver se esta ocorrendo alguma instabilidade ou entao enviar um e-mail para: meajuda@nubank.com.br
Aqui tem algumas dicas que podem te ajudar
sim já atualizai
tbm já forcei a aparda
Qual a versão do seu Android?
versão nove
Estranho, deveria funcionar normalmente , desinstale e aguarde 20 minutos para instalar novamente
Aqui tem algumas dicas que podem te ajudar sobre os aparelhos da Xiaomi
Resolvido - Desbloqueio do App por biometria (Redmi Note 7)
18d - Boa noite, eu estou tentando colocar senha de biometria no meu app do nubank, mais qnd eu coloco senha o app so e desbloqueado pela senha padrao aquelas de desenho, ja chamei no chat e nao resolveu nada, alguem me ajuda pfv.
Impressão Digital no Xiaomi Redmi Note 7 Não funciona!
24 Ago - Alguem sabe dizer se ainda nao esta disponivel ou se e algum problema. So tem a opcao de senha no Termo Note 7, gostaria de usar a Impressao Digital…
Incompatibilidade aparelhos da marca Xiaomi com nubank
5d - Aqui sempre funcionou, tenho um redmi note 6, e ja usei em um redmi note 3 e um redmi note 5a. Nao ha incompatibilidade alguma pela minha experiencia
ok, vou desinstalar e aguardar
Veja essas dicas podem te ajudar
Pode ser algum conflito com sua versão atual do Android.
Já tentou reiniciar o aparelho ? Muitas vezes, só isso funciona.
Abraços,
nao deu certo já tentei de tudo sempre volta na tela inicial
tbm já tentei
Por via das dúvidas, acho válido você tentar fazer o Download do App Nubank em outro aparelho, de algum familiar (mais confiável rsrs)…
Aí você descobre se o problema é sua conta, ou seu aparelho.
Depois conta pra gente se deu certo.
Abs.
Testei em outro celular em um LG e não deu tbm, o mesmo problema tem algum lugar que eu possa ligar ou falar para verem se o problema é com minha conta
No verso do seu cartão tem os números
Parece ser algo em sua conta
08005912117
Esse é o SAC do Nubank, tenha em mãos 2 aparelhos para fazer o teste com o atendente
@Davi_Marques
Seja bem vindo a nossa comunidade Davi,
Entra em contato com a central para um atendimento com especialista técnico,como já mencionado pelos nossos amigos acima.
Desejo boa sorte um abração!