Não consigo cadastrar minha conta, mesmo sendo aprovada

Prezados, estou a uma semana tentando cadastrar a minha conta no Nubank, mas quando eu entro com a senha que cadastrei dá senha inválida. Solicito uma nova senha e o e-mail para alterar a senha não chega. Já verifiquei no spam, mas não recebi nada. A única coisa que recebi, até agora no meu e-mail, é falando que fui aprovada.

Gentileza me auxiliar.

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Oi @MariadoCarmo1 vc já entrou em contato com eles pra ver o que está havendo amore? Eles vão te auxiliar. Vou deixar aqui os contatos

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
  • Email: (meajuda@nubank.com.br
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Tente desinstalar o aplicativo e reinstalar, caso o problema persista; entre em contato com o Nubank:

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Obrigada!! Já tentei pelo e-mail do meajuda, mas a reposta que me deram de nada adiantou, apenas me pediram para verificar no spam. Vou tentar pelo 0800.

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Obrigada!! Vou tentar reinstalar.

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Se possível; volte aqui e nos relate se você conseguiu solucionar o seu problema, tá certo?!