Não consigo fazer login no app

Gente me ajudem! Please!!!
Acabei de tentar entrar no app e voltou para uma tela de login. Coloco o CPF e senha e não vai só dar senha ou CPF inválidos. Fui em esqueci minha senha e não recebi nenhum e-mail, embora apareça uma mensagem falando do envio do mesmo.

Help me, please…

4 Curtidas

Amigo, nessa última hora a Nubank está tendo umas instabilidades, eu estava tendo dificuldades de acessar na web e retornava o mesmo erro de “cpf e senha inválidos”.

Tentei agora e voltou, tente novamente daqui a pouco.

2 Curtidas

Aqui está normal, não tive esse problema.

1 Curtida

Aconteceu comigo quase agora, mas, depois de varias tentativas eu consegui!
O meu também estava aparecendo CPF e senha inválido, mas, fique tranquilo e continue tentando Jaja volta ao normal :relieved: o meu voltou normalmente

1 Curtida

Varios usuarios estão tendo essa dificuldade em vários tópicos isso foi relatado. Pq não entra em contato com o Nubank pelo 0800 pra saber o que foi…? @Nailson_Duarte

2 Curtidas

image

O aplicativo está passando por uma instabilidade, mas a equipe do Nubank já está ciente.

1 Curtida

Aqui estou com o mesmo problema, digito CPF e Senha e não loga.

Boa @Maxon, o melhor é procurar informações nos canais oficiais, o complicado é quando ele não colocam informações nas redes sociais.

Comigo também aconteceu isso.
Eu acho que foi um problema geral do Nubank porque a comunidade e o site também estavam indisponíveis.
Porém, isso foi resolvido pouco tempo depois.

Gente, só pra confirmar!
A instabilidade mencionada nos posters anteriores já foi solucionada. Tudo funcionando na mais perfeita normalidade por aqui!
Obrigado galera pela força!
#sounu💜

Sim.
Eu estava com problema, enviei um e-mail para meajude@nubank.com.br, me responderam imediatamente e o problema foi sanado.
É inacreditável a prontidão do atendimento deles.

Aqui ficou sem. Voltou hoje cedo.

Aqui estava desse jeito, dando erro no Login, limpei os dados do aplicativo do NuBank e redefini a minha senha e consegui fazer login de boa. :heavy_check_mark: Fica a dica!