Não consigo fazer login pelo pc

Quando tento fazer login pelo PC, a tela de login não abre, fica sempre com uma tela branca. Já tentei em todos os navegadores.

Olá @RicardoBraz !

Você está tentando pelo endereço abaixo?

https://app.nubank.com.br/

Testei aqui e esta normal, lembrando que só é possível desautorizar dispositivos e com o celular ter acesso a compras do cartão ao ler o QR Code, não tem como operar a conta por aí, somente no app.

7 Likes

Qual navegador você está utilizando? Testei também aqui no Chrome e está tudo normal.

Tente desabilitar o adblock no site, vai ver ele está dando algum bug e fazendo a tela toda ficar branca. (Caso você tenha algum adblock)

É seguro o acesso pelo PC?:flushed:

Perai mano, tu queres fazer login no PC pra o App Nubank?

Sim, mas as opções apresentadas são bastante limitadas. Não é que nem no app.

2 Likes

O App Nubank foi idealizado para ser usado por smartphone, no PC vc não consegue fazer movimentações.

1 Like

Bom saber, obrigada.

1 Like

@Mr.Xis você é de Fortaleza tb?

1 Like

Igarassu-PE
Região metropolitana de Recife, pq?

Nordestino TB que legal

1 Like

Tem muito nordestino no Nubank afinal somos inteligentes.

1 Like

Nordestino da terra de Lampião e Zumbí dos Palmares.

2 Likes

Caberia um tópico, eu sou nordestino…:rofl::rofl::rofl: Seria muito legal

@Mr.Xis pq fica aparecendo você respondendo ? Eu tenho muito o que aprender, é apenas uma curiosidade

Veja bem, sou nordestino sim, pernambucano daqueles que tem pernambucabidade correndo nas veias no lugar do sangue, porém eu @Mr.Xis, nesse caso vou repetir as palavras de outro pernambucano: Somos todos juntos uma miscigenação e não podemos fugir da nossa etinia. Indios, brancos, negros e mestiços, nada de errado em seus princípios, o seu e meu, são iguais corre nas veias sem parar.
Ou seja, temos de tudo aqui na Nucommunity, os povos das 5 regiões dessa vasta terra tupiniquim se encontram e interagem por aqui, então penso que seria mais legal deixar do jeito que tá entende?

1 Like

Por que de fato eu estava escrevendo a resposta anterior

Não entendi mas respeito.Tá tranquilo! Deixa isso pra lá… Obrigada por nos ajudar a interagir por aqui.

Explico: Sempre que alguém estiver escrevendo uma resposta no mesmo tópico que você está visualizando, naquele momento, aparecerá no canto inferior esquerdo da tela um aviso que aquele ou aqueles usuários, está respondendo.

Agora entendi, obrigada

1 Like