Não consigo fazer transferência nem pagamentos

não consigo realizar pagamentos - diz que eu tenho que esperar dois dias =/ meu dinheiro ta todo lá

1 curtida

Essa mensagem aparece no APP? Ou No Contato com o Nubank?

No chat.

A Conta está Bloqueada, ou é um Problema Técnico?

ela foi bloqueada ontem, mas já fora desbloqueada, enviei um comprovante que me pediram e na mesma hora o rapaz disse que ela estava desbloqueada, no entanto, não consigo fazer transferências nem pagamentos.

1 curtida

Nesse caso, se já mandou o comprovante, e ela já está liberada, não era para ter esse problema, bom retornar a Chat.

já retornei hoje e nem me disseram que eu tenho que aguardar dois dias úteis.

1 curtida

Então a conta está em processo de desbloqueio.

Imagine isso no dia do vencimento do cartão, queria ver como o Nubank ia fazer, vão colocando altos prazos para resolver isso, que caso a pessoa esteja correta e vocês não, o consumidor tem direito a processar por danos. Por isso eu jamais deixo todo o meu dinheiro em um banco só e não recomendo ninguém ter só uma conta, ficamos sujeitos a esse problema. Se um dia eu puder conversar diretamente com alguém da Nu falarei sobre isso.

1 curtida

Complicado é que na Cláusula do Contrato mostra o direito de Bloqueio da Conta por transações atípicas, o Nubank precisa focar mais para os clientes lerem o Contrato, tem muita coisa importante lá, e assim evitar essas situações, pois os prazos são longos, para quem tem contas a pagar.

2 curtidas

Não consigo pagar a fatura no débito tbm não consigo sacar meu dinheiro nem tão pouca fazer transferência compras no débito , não consigo fazer nada.

Olá @Edna_Lagos como vai

Já tentou entrar em contato com o Nubank?

Entre em contato com o Nubank

Nos avise se conseguir resolver seu problema

1 curtida