Não consigo fazer transferência?

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

1 Like

Oi, @Leonardo_Alexandro! Bem-vindo por aqui! :blush:
Muito estranho esse comportamento do seu app. Usei bastante o meu hoje e aqui segue tudo bem fluido. Você já tentou pensar se poderia ser algo no seu aparelho? Seu app tá atualizado?

7 Likes

Está atualizado, só não quer funcionar mesmo, o pior é que não tem opções no site e muito menos opção de recusar essa babaquice de Biometria, eles se quer pensaram isso no desenvolvimento ?

1 Like

Pra transferir não pede biometria, e sim os 4 dígitos da conta, somente quando entrar no app.

Tente suporte ligando pra o Nubank.

10 Likes

então to ficando louco, pq aqui todo vez que aperto em transferir pede por biometria.

1 Like

Como o @ree disse, a biometria só é solicitada para entrar no app (isso após você ativá-la na aba segurança). Você pode tentar desinstalar e instalar novamente o app, talvez funcione. Caso não funcione, tenta o atendimento. :wink:

10 Likes

Olá @Leonardo_Alexandro espero que esteja tudo bem com você. Pelo que eu entendi, você tentou acessar sua conta através de uma novo aparelho, certo?
Neste caso, por motivos de segurança, o Nubank faz um reconhecimento facial (biometria) para poder liberar o aparelho e confirmar que de fato a sua conta não está sendo acessada por alguém sem sua permissão.

Só precisa encaixar seu rosto da moldura e pronto. Esse procedimento é realizado apenas uma vez para autorizar o dispositivo. Após isso será solicitada sua senha de 4 dígitos para finalizar a transferência.

11 Likes

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Ligue para o Nubank no 0800 608 6236. O atendimento funciona 24h! :handshake:

10 Likes

Pelo que dá para entender do seu relato confuso e mal educado é que você caiu na tela de autorização de dispositivo pelo fato de estar utilizando a sua conta em um novo aparelho. Esse procedimento é normal e visa a segurança dos clientes.

Eu mesmo pedi. E não só eu, como várias pessoas.

Antigamente era necessário enviar uma foto e aguardar por até dois dias para poder usar o app em um novo aparelho, agora é instantâneo. Muito mais prático.

Se você não consegue acessar a conta no seu celular e nem realizar a autorização biométrica pelo celular do seu irmão, entre em contato com o atendimento. Ninguém conseguirá te ajudar por aqui.

E ao postar na NuCommunity, se atente às regras. Principalmente a primeira:

Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza.

12 Likes