Não consigo logar na minha conta

Boa noite. Estou com um problema que me intriga desde o ano passado. Criei uma conta NuBank através de um convite que recebi. Desde aí, não consigo fazer login no app pelo celular. Quando instalo o app no celular, n aparece pra fazer login. É como se eu n tivesse conta e necessitasse de um cadastro. Preciso de ajuda, tenho real interesse em ser cliente do banco. Por favor, alguém me ajude!

2 Likes

Oi @Rafael_Santos69!
Seja bem vindo a comunidade!
Você se refere ao botão “começar”, que aparece quando você entra no app?
Caso seja, é só você clicar nele, digitar seu CPF, e a próxima tela, vai solicitar a senha, caso você na tenha cadastro no Nubank.

1 Like

Na verdade, depois que ponho o CPF, pede meu nome completo, como se eu não tivesse cadastro. O pior é q consegui alterar minha senha e tudo hoje, mas não consigo logar no app por esse problema. Já desinstalei e instalei várias vezes, limpei cachê, troquei senha como disse acima e nada.

3 Likes

Mano, tu já contatou o Nubank?


Entre em contato com o Nubank
2 Likes

Tento contatar, mas sou mt ocupado e demoram de me responder. Vou tentar por telefone pra ver.

Chama eles no Twitter @Rafael_Santos69, via DM. É uma versão lite do chat do app, por assim dizer.
Eles conseguem te ajudar por lá.

Boa noite, só vai conseguir logar após 5 dias que é o tempo que eles levam pra analisar o cadastro e começar a produzir o cartão.

Oi @fndfnds!

Acredito que demorou mais assim, foi por causa da demanda.
Agora temos que comemorar, você virou membra da nação roxa!

ie8NdSjST0dqsqCbPf

1 Like

Boa noite, estou tendo o mesmo problema mais de um mês…:sleepy::sleepy::weary:

1 Like

Conseguiu resolver?

2 Likes

Gente preciso de ajuda.
Meu celular estragou, eu estou tentando entrar na minha conta nubank por outro celular e não estou conseguindo.
Diz que o cllr está vinculado com outra conta eu não sei como faz pra desvincular

1 Like

Seja bem vinda @Ingrid_Santos3.
Parece que alguém já havia utilizado outra conta neste aparelho, se for esse o caso, faça desinstalação e reisnstale do App novamente e autorize ele para uso na sua conta.
Caso não dê certo, você pode ligar ou mandar um e-mail para o Nubank e solicitar ajuda deles.

Estou com o mesmo problema

Bem vindo à Nu Community.

Tente contato com o Nubank que eles podem te auxiliar, caso queira ser atendido com rapidez te recomendo o contato por telefone:

tenho essa problema desde o ano passado.
na verdade quando tento acessar minha conta pelo app ele pede meu cpf e senha… quando coloco simplesmente volta pra tela inicial onde tem a opção “começar/entrar”

1 Like