Não consigo logar na minha conta

Boa noite. Estou com um problema que me intriga desde o ano passado. Criei uma conta NuBank através de um convite que recebi. Desde aí, não consigo fazer login no app pelo celular. Quando instalo o app no celular, n aparece pra fazer login. É como se eu n tivesse conta e necessitasse de um cadastro. Preciso de ajuda, tenho real interesse em ser cliente do banco. Por favor, alguém me ajude!

Oi @Rafael_Santos69!
Seja bem vindo a comunidade!
Você se refere ao botão “começar”, que aparece quando você entra no app?
Caso seja, é só você clicar nele, digitar seu CPF, e a próxima tela, vai solicitar a senha, caso você na tenha cadastro no Nubank.

Na verdade, depois que ponho o CPF, pede meu nome completo, como se eu não tivesse cadastro. O pior é q consegui alterar minha senha e tudo hoje, mas não consigo logar no app por esse problema. Já desinstalei e instalei várias vezes, limpei cachê, troquei senha como disse acima e nada.

1 Curtida

Mano, tu já contatou o Nubank?

Entre em contato com o Nubank
2 Curtidas

Tento contatar, mas sou mt ocupado e demoram de me responder. Vou tentar por telefone pra ver.

Chama eles no Twitter @Rafael_Santos69, via DM. É uma versão lite do chat do app, por assim dizer.
Eles conseguem te ajudar por lá.

Boa noite, só vai conseguir logar após 5 dias que é o tempo que eles levam pra analisar o cadastro e começar a produzir o cartão.

Oi @fndfnds!

Acredito que demorou mais assim, foi por causa da demanda.
Agora temos que comemorar, você virou membra da nação roxa!

ie8NdSjST0dqsqCbPf

1 Curtida