Oi, pessoal.
Mudei de celular e na troca não consigo fazer meu login.
Estou tentando realizar login na minha conta, digito
CPF e senha. Logo depois me enviam código no email
quando eu digito o código, aparece essa mensagem (vejam foto).
Quando tento conectar, dá erro.
Já tentei de tudo que falaram aqui na comunidade.
Help me, please!
Já tentou contatar o Nubank por telefone ou e-mail?
Por e-mail já, mas sem respostas.
Tentarei ligar amanhã.
Obrigada!
Essa semana tivemos vários tópico relatando esse mesmo problema, tenta fazer uma busca na comunidade pra ver se tem alguma resposta que te ajude.
Oi @Elaine_Cristina11, já tentou deslogar o aparelho antigo através da web? Tenta ver esse tutorial no blog:
Existe um outro tópico parecido com esse seu problema que talvez possa te ajudar:
Já fiz isso antes de abrir esse post.
Reinstalei, limpei cache etc e nada.
Já fiz isso…Vou ler o link q me enviou…Obrigada!
Tenta as dicas do tópico que te passei, deve ajudar
@fernandojunior DEU CERTO…GRATIDÃO!
Fiz a mesma coisa do colega do post
que você me enviou.
O problema era quanto ao horário do meu celular ,
ele não estava de forma automática (horário de Brasília)
Aqui é assim @Elaine_Cristina11, a gente vai tentando ajudar, até conseguir. São raras as vezes que não conseguimos, mas a gente sempre tenta.