Não consigo login no IOS 14.2

Oi, pessoal.
Mudei de celular e na troca não consigo fazer meu login.
Estou tentando realizar login na minha conta, digito
CPF e senha. Logo depois me enviam código no email
quando eu digito o código, aparece essa mensagem (vejam foto).
Quando tento conectar, dá erro. :unamused:
Já tentei de tudo que falaram aqui na comunidade.
Help me, please!
:pray:

1 Curtida

Já tentou contatar o Nubank por telefone ou e-mail?

2 Curtidas

Por e-mail já, mas sem respostas.
Tentarei ligar amanhã.
Obrigada! :blush:

1 Curtida

Essa semana tivemos vários tópico relatando esse mesmo problema, tenta fazer uma busca na comunidade pra ver se tem alguma resposta que te ajude.

1 Curtida

Oi @Elaine_Cristina11, já tentou deslogar o aparelho antigo através da web? Tenta ver esse tutorial no blog:

Existe um outro tópico parecido com esse seu problema que talvez possa te ajudar:

2 Curtidas

Já fiz isso antes de abrir esse post.
Reinstalei, limpei cache etc e nada.

Olha @Elaine_Cristina11 encontrei essa resposta:

3 Curtidas

Já fiz isso…Vou ler o link q me enviou…Obrigada! :blush:

Tenta as dicas do tópico que te passei, deve ajudar :wink:

1 Curtida

@fernandojunior DEU CERTO…GRATIDÃO!
:smiling_face_with_three_hearts:
Fiz a mesma coisa do colega do post
que você me enviou.
:point_down:t2: :point_down:t2:
O problema era quanto ao horário do meu celular ,
ele não estava de forma automática (horário de Brasília)

7 Curtidas

Aeeee @Elaine_Cristina11 que bom que deu certo! Tenha uma excelente noite Elaine :purple_heart:

6 Curtidas

Obrigada pela gentileza em me ajudar @fernandojunior @Mr.Xis
:smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :kissing_heart:

6 Curtidas

Aqui é assim @Elaine_Cristina11, a gente vai tentando ajudar, até conseguir. São raras as vezes que não conseguimos, mas a gente sempre tenta. :+1:

5 Curtidas