Não consigo o meu

Complicado, a mais de um ano como cliente e nada de crédito, é frustração pura!

Bom dia @Fabio_Ret tudo bem?
Algumas pessoas tem que ter paciência, pq análise é individual e varia muito de pessao para pessoa.

5 curtidas

Bom dia @Fabio_Ret. A espera pode sim ser uma experiência frustrante. Dá uma olhada nessas dicas aqui do @Mr.Xis, elas podem te ajudar. Boa sorte! :point_down:

5 curtidas

Cara tudo o que eu faço, é aqui no nubank, toda transação financeira é aqui, e ainda assim não aceitam mim solicitação de crédito, muito menos dão retorno.

Ja tô é sem esperanças e , já tô repensando o usa da conta do nubank

@Fabio_Ret a movimentação da conta pode ajudar! O Nubank possui uma análise interna de crédito confidencial, mas sabemos que avaliam dados coletados de várias fontes disponíveis relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Você foi convidado por alguém? Pode ser uma opção! :wink:

1 curtida

O que você está fazendo pra melhorar sua análise de crédito?

2 curtidas

Ninguém me convidou, vc conheci aleatoriamente e por curiosidade resolvi fazer , mas logo de Pronta resposta fui negado a ter crédito, fiquei na espera pra antiga nuconta, agora já fazem quase dois anos que a uso, faço transferência, pagamento, depósitos etc… E nada de três em três meses é a mesma resposta

Tudo pagando boletos, transferindo todo mês meu salário, recebendo pagamentos , etc…

1 curtida

Teu histórico financeiro é bom? Já foi negativado? Cadastro positivo? Tem outros cartões de crédito, ou fez pedido recientemente? Dívidas ativas? Tem Empréstimos ou fez pedido?

2 curtidas

okoktdb