Não consigo pagar valor parcial via nuconta

@Maicon_Paulino , tenta lá de novo, o meu agora está disponível, o pagamento parcial via nuconta

Felipe, eu consegui simular o pagamento parcial mesmo com a fatura aberta

1 curtida

Correto. Ele só alerta sobre o mínimo da fatura, mas deixa fazer.

Sim, eu testei aqui com um valor menos que o total da fatura mas menor do que tinha fora do cofrinho e ele deixa também. Só dá erro no final, mas dá pra simular de boa.

É isso que estou dizendo, dá pra fazer esse pagamento sim. Talvez foi alguma instabilidade.

O Parcial eu sempre consegui também @Edvan_Cds, vou esperar a fatura fechar para tentar o parcial pela NuConta.

1 curtida

Nem o parcial eu estava conseguindo

1 curtida

a com o pagar um valor parcial da fatura normalmente amigo ouve uma mudança na forma de fazer isso gora agora para fazer o pagamento vc deve fazer o seguinte procedimento clicar em pagar depois pagar fatura do cartão vai aparecer seguinte o valor total da fatura vc da um clique sobre o valor e vai abrir a opção de pagar a fatura total mais a fatura em aberto e embaixo vai aparecer a opção outro valor vc coloca o valor que gostaria de pagar e volta e opção de pagamento da fatura vai estar aberta pois o valor escolhido sera correspondente a seu saldo

1 curtida

Ainda não consegui fazer por aqui na simulação. Fazendo seu procedimento Lucas, também não funciona. Vou aguardar …

1 curtida

Já tentou dessa forma que eu tinha falado?

Pagar > Pagar fatura do cartão > Tocar sobre o valor > Outro valor > Inserir um valor menor que o da fatura > Ok

1 curtida

Testei hoje e deu certo.

1 curtida

Antes não… agora voltou ao normal. Deve ser algum bug mesmo.

1 curtida

Que bom que conseguiu!

Provavelmente foi algum bug mesmo :wink:

1 curtida

Se a fatura já estiver fechada, não tem como.

Você leu o tópico @heitoralfenas? Várias pessoas relatando que é possível sim, inclusive eu. Pelo visto, você nem tentou antes de postar.

Claro que tem como, pare de espalhar desinformação :wink:

1 curtida

obrigadaaão, tava perdidinha aqui achando que tinha saido a opção. Deu ceerto