Não consigo ter acesso a minha conta, nem recebo e-mail

Olá, peço ajuda.
Quando entro pelo pc, peço que envie o meu boleto por e-mail, mas aparece uma mensagem de erro.
Quando entro pelo celular, o app afirma que é preciso confirmar os dados.
A primeira pergunta feita pelo APP é: DIGITE O CÓDIGO QUE TE ENVIAMOS PELO E-MAIL.
O problema é que esse email não chegou até mim. Já olhei em todas as pastas de e-mail possíveis.
Então, há dois dias eu mudei o e-mail de acesso, mas coloquei o mesmo e-mail. E continua sem chegar código ou fatura.
Obs: Antes os e-mails chegavam normalmente.

Já viram algum problema assim antes?

2 Curtidas

Você já tentou contato com Nubank?


Entre em contato com o Nubank

enviei um a-mail que ainda não foi respondido

Tente contato por telefone!
08006086236

Realmente, pelo telefone o atendimento é mais eficaz.

1 Curtida

Obrigado @Mr.Xis
Deus lhe abençoe!

1 Curtida

Amém @Danilo_Vasconcelos, que Deus abençoe a todos nós!

:pray:

1 Curtida