Nao consigo tirar foto do documento

estou com um celular da Xiaomi, redmi note 7, no momento da foto pra concluir o cadastro, a foto fica muito desfocada no app, nas duas cameras :c . Tem outra forma de mandar as fotos digitalizadas ?

39 curtidas

Olha acredito que essa seja a Ăşnica maneira, tente ficar em local com boa luminosidade, talvez vc consiga

2 curtidas

Infelizmente nao funciona, tentei ate a luz do sol kkkk

7 curtidas

Já vi casos, que mandaram através do e-mail @igorvpires, relatando a dificuldade.

4 curtidas

EntĂŁo tenta entrar em contato via e-mail, como o Felipe falou

2 curtidas

Já tentou pedir pra outra pessoa tirar pra vc?
Ao invés de uma selfie, peça para alguém tirar sua foto com seu documento.
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Se você tiver alguém com iPhone,peça pra pessoa tirar a foto e te mandar

2 curtidas

Olá @igorvpires bem vindo, entra em contato com o Nubank. :grin:

meajuda@nubank.com.br

7 curtidas

Entre em contato com eles por email ou por telefone e vĂŞ com eles o que pode ser feito

4 curtidas

Não tem como, a foto precisa ser tirada na hora, contudo, você pode enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br e talvez eles aceitem suas fotos por lá e repassem esse problema com o redmi para equipe de desenvolveres.

5 curtidas

Tenta concluir através do celular de alguém depois você desconecta somente para que você possa concluir o cadastro, esses problemas de bug e incompatibilidade com celulares internacionais costuma demorar um pouco para ser corrigidos. O ideia seria ter uma versão desktop funcionando independente.

3 curtidas

Muito obrigado mesmo pessoal, bom saber que a comunidade Ă© atenciosa com novos membros, eu mandei o email como sugeriram, usar outro celular nao tem como pq tem que cadastrar no celular pessoal :confused: mas mandei o email !!

8 curtidas

@igorvpires
Depois coloca a resposta pra gente ficar sabendo o resultado.
Te garanto que muitos usuários poderão ter esse problema!
Vai somar na comunidade!
:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Você pode utilizar qualquer celular para concluir mesmo não sendo seu pode ser da esposa, namorada, mãe etc…

Você pode acessar a conta da nubank em diversos aparelhos independente de ser seu ou não basta só confirmar a identidade que comprava que é você acessando para que eles desloquei as funções no app.

1 curtida

Oi @igorvpires estou pelo mesmo problema com o mesmo celular. Se vc tiver alguma solução me avisa, por favor!

6 curtidas

Estou com esse mesmo problema, e Ă© o mesmo aparelho.
Não achei uma forma de melhorar a configuração da câmera para usar no aplicativo.
Enviei e-mail há pouco e ainda não recebi resposta.
Conseguiu resolver? Como?
Obrigado!!

5 curtidas

@Silas_Alves e @igorvpires tenho um Redmi Note 7 e estava com o mesmo problema, até que surge a ideia de ligar o flash, liga o flash normalmente que ele vai focar e vai da para tirar as fotos.

10 curtidas

@Felipe_Marques1 bem vindo à comunidade, obrigado por sua dica , será muito útil para usuários com esse mesmo problema

1 curtida

MUITO OBRIGADO, eu liguei o flash, ele focou, depois desliguei o flash e funcionou perfeitamente no meu Redmi Note 7

2 curtidas

Hey…
Barbadinhaaaa…
Assim…
Segura ao lado da imagem (ex. CNH) um cartão de crédito (o reflexo deste busca o foco - usar flash é melhor ainda). Com isso, BINGO…
See ya…

1 curtida