Nao consigo tirar foto do documento

estou com um celular da Xiaomi, redmi note 7, no momento da foto pra concluir o cadastro, a foto fica muito desfocada no app, nas duas cameras :c . Tem outra forma de mandar as fotos digitalizadas ?

2 Curtidas

Olha acredito que essa seja a única maneira, tente ficar em local com boa luminosidade, talvez vc consiga

1 Curtida

Infelizmente nao funciona, tentei ate a luz do sol kkkk

2 Curtidas

Já vi casos, que mandaram através do e-mail @igorvpires, relatando a dificuldade.

1 Curtida

Então tenta entrar em contato via e-mail, como o Felipe falou

1 Curtida

Já tentou pedir pra outra pessoa tirar pra vc?
Ao invés de uma selfie, peça para alguém tirar sua foto com seu documento.
:metal::metal::metal::metal:

4 Curtidas

Se você tiver alguém com iPhone,peça pra pessoa tirar a foto e te mandar

1 Curtida

Olá @igorvpires bem vindo, entra em contato com o Nubank. :grin:

meajuda@nubank.com.br

3 Curtidas

Entre em contato com eles por email ou por telefone e vê com eles o que pode ser feito

2 Curtidas

Não tem como, a foto precisa ser tirada na hora, contudo, você pode enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br e talvez eles aceitem suas fotos por lá e repassem esse problema com o redmi para equipe de desenvolveres.

2 Curtidas

Tenta concluir através do celular de alguém depois você desconecta somente para que você possa concluir o cadastro, esses problemas de bug e incompatibilidade com celulares internacionais costuma demorar um pouco para ser corrigidos. O ideia seria ter uma versão desktop funcionando independente.

1 Curtida

Muito obrigado mesmo pessoal, bom saber que a comunidade é atenciosa com novos membros, eu mandei o email como sugeriram, usar outro celular nao tem como pq tem que cadastrar no celular pessoal :confused: mas mandei o email !!

3 Curtidas

@igorvpires
Depois coloca a resposta pra gente ficar sabendo o resultado.
Te garanto que muitos usuários poderão ter esse problema!
Vai somar na comunidade!
:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Você pode utilizar qualquer celular para concluir mesmo não sendo seu pode ser da esposa, namorada, mãe etc…

Você pode acessar a conta da nubank em diversos aparelhos independente de ser seu ou não basta só confirmar a identidade que comprava que é você acessando para que eles desloquei as funções no app.

Oi @igorvpires estou pelo mesmo problema com o mesmo celular. Se vc tiver alguma solução me avisa, por favor!

Estou com esse mesmo problema, e é o mesmo aparelho.
Não achei uma forma de melhorar a configuração da câmera para usar no aplicativo.
Enviei e-mail há pouco e ainda não recebi resposta.
Conseguiu resolver? Como?
Obrigado!!

@Silas_Alves e @igorvpires tenho um Redmi Note 7 e estava com o mesmo problema, até que surge a ideia de ligar o flash, liga o flash normalmente que ele vai focar e vai da para tirar as fotos.

4 Curtidas

@Felipe_Marques1 bem vindo à comunidade, obrigado por sua dica , será muito útil para usuários com esse mesmo problema

MUITO OBRIGADO, eu liguei o flash, ele focou, depois desliguei o flash e funcionou perfeitamente no meu Redmi Note 7

1 Curtida