estou com um celular da Xiaomi, redmi note 7, no momento da foto pra concluir o cadastro, a foto fica muito desfocada no app, nas duas cameras :c . Tem outra forma de mandar as fotos digitalizadas ?
Olha acredito que essa seja a Ăşnica maneira, tente ficar em local com boa luminosidade, talvez vc consiga
Infelizmente nao funciona, tentei ate a luz do sol kkkk
EntĂŁo tenta entrar em contato via e-mail, como o Felipe falou
Já tentou pedir pra outra pessoa tirar pra vc?
Ao invés de uma selfie, peça para alguém tirar sua foto com seu documento.
Se você tiver alguém com iPhone,peça pra pessoa tirar a foto e te mandar
Entre em contato com eles por email ou por telefone e vĂŞ com eles o que pode ser feito
Não tem como, a foto precisa ser tirada na hora, contudo, você pode enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br e talvez eles aceitem suas fotos por lá e repassem esse problema com o redmi para equipe de desenvolveres.
Tenta concluir através do celular de alguém depois você desconecta somente para que você possa concluir o cadastro, esses problemas de bug e incompatibilidade com celulares internacionais costuma demorar um pouco para ser corrigidos. O ideia seria ter uma versão desktop funcionando independente.
Muito obrigado mesmo pessoal, bom saber que a comunidade Ă© atenciosa com novos membros, eu mandei o email como sugeriram, usar outro celular nao tem como pq tem que cadastrar no celular pessoal mas mandei o email !!
@igorvpires
Depois coloca a resposta pra gente ficar sabendo o resultado.
Te garanto que muitos usuários poderão ter esse problema!
Vai somar na comunidade!
Você pode utilizar qualquer celular para concluir mesmo não sendo seu pode ser da esposa, namorada, mãe etc…
Você pode acessar a conta da nubank em diversos aparelhos independente de ser seu ou não basta só confirmar a identidade que comprava que é você acessando para que eles desloquei as funções no app.
Oi @igorvpires estou pelo mesmo problema com o mesmo celular. Se vc tiver alguma solução me avisa, por favor!
Estou com esse mesmo problema, e Ă© o mesmo aparelho.
Não achei uma forma de melhorar a configuração da câmera para usar no aplicativo.
Enviei e-mail há pouco e ainda não recebi resposta.
Conseguiu resolver? Como?
Obrigado!!
@Silas_Alves e @igorvpires tenho um Redmi Note 7 e estava com o mesmo problema, até que surge a ideia de ligar o flash, liga o flash normalmente que ele vai focar e vai da para tirar as fotos.
@Felipe_Marques1 bem vindo à comunidade, obrigado por sua dica , será muito útil para usuários com esse mesmo problema
MUITO OBRIGADO, eu liguei o flash, ele focou, depois desliguei o flash e funcionou perfeitamente no meu Redmi Note 7
Hey…
Barbadinhaaaa…
Assim…
Segura ao lado da imagem (ex. CNH) um cartão de crédito (o reflexo deste busca o foco - usar flash é melhor ainda). Com isso, BINGO…
See ya…