Nao consigo tirar foto do documento

Mesmo problema aqui, a câmera da frente fica sem o espelhamento então tem que ler de trás para a frente, a câmera traseira desfocada totalmente. Vi na Internet esse negócio de pegar outro telefone, mas isso é inviável. Vou cancelar essa conta. Demoraram anos pra me enviar o convite, mesmo eu tendo cartões de outros bancos com limite bem alto, e agora isso.

2 Likes

Envie através do e-mail, muitos relatam que deu certo.

1 Like

Não vou mais usar esse nubank, tiveram a coragem de dizer que o problema é do aparelho, logo esse aparelho que tem fotos perfeitas em até 48mp. São muito ruins no atendimento, bem piores que bancos normais, me trataram mau. Uma péssima experiência, não recomendo a ninguém. Eu não preciso desse nubank então já era.

3 Likes

Olá pessoal um ótimo final de dia pra nós, tem casos que é resolvido indo nas configurações da própria câmera do aparelho e desabilitar o foco automático.

3 Likes

Bom dia Thiago !

Como faço isso ?

Preciso de ajuda !

1 Like

Oi Plyscilla bom dia e Bem-vinda
nossa que triste que ainda apresenta esse problema, mas vamos lá

primeiro verifica se o seu APP do Nubank esta atualizado.
depois me informa qual é o modelo seu seu aparelho

1 Like

sim está atualizado, baixei ontem rs!

Xiaomi redmi note 7

2 Likes

No caso da Xioami tenta só mudar a proporção da câmera por padrão vem 4:3 muda para 16:9 vá em configurações do aplicativo e escolher a opção Camera Frame.

2 Likes

Não consigo achar essa opção de câmera frame!:confused:

1 Like

Tá vamos ver se o seu tem essa função, na câmera na barra de rolagem abaixo onde vc muda pra vídeo, quadro, panorama etc vai deslizando pro final até achar manual, se tiver acima tem a opção Lentes tenta mudar na hora da foto e vê se melhora

1 Like

A opção câmera frame pode estar como Quadro da câmera é que te passei a informação de outro idioma, vê aí se acha, vai ver que abaixo estará com 4:3 e muda para 16:9 ou 18:9

1 Like

Thiago fiz pelo celular da minha mãe !

Mas agradeço pela sua ajuda, Deus lhe abençoes!

3 Likes

Nossa que luta hein rs. Que bom que conseguiu :sunglasses: mas isso está acontecendo com alguns aparelhos mesmo. Mas tmj :v:t3:

1 Like

Olá! Boa tarde @igorvpires.
Vc conseguiu solucionar seu problema? Estou com o mesmo problema, tenho o mesmo celular que vc, como vc prosseguiu?

1 Like

Sensacional! Vou tentar aqui, estou passando pelo mesmo problema, a câmera não foca

1 Like

@Thiago_Damasceno pode me ajudar estou tendo o mesmo problema que todo mundo, meu celular não foca, já tentei todas as dicas que dizem funcionar, mas ainda assim não rola, vc sabe o que fazer?

2 Likes

Boa noite, Já tentou desabilitar o foco automático?
Qual o modelo do seu aparelho?

1 Like

Boa noite,infelizmente estou com mesmo problema redmi note 7 ja tentei de tudo dito acima alguém da uma luz ai

1 Like

Já limpou cache e forçou a parada do app?

1 Like

Ja sim :confused:

1 Like