Nao consigo tirar foto do documento

Tenho o mesmo modelo de celular e tive o mesmo problema, precisei utilizar um celular de um terceiro para completar meu cadastro e então voltar para o meu celular…

Resolve do jeito mais fácil, gente. Tive o mesmo problema, era também um redmi. Tentei de tudo e não adiantou, inclusive mandei email. O melhor jeito é pegar outro celular, baixar o app, tirar a foto e pronto, sem estresse.

Eu tbm na data de hoje 30/05/20220 não consegui tirar a foto com o xiaomi resumo note 7 infelizmente a câmera fica desfocada e quando saiu do app e vou pra câmera ele doca direitinho o doc. O nubank deveria ter a opção de buscar foto na galeria . Já evitaria muita coisa.

Fala pessoal, beleza? então, eu estava com o mesmo problema, enviei foto pra análise borrada mesmo, e tive que tirar outra, sem pensar o que fazer, vi os comentários aqui dizendo pra por uma lupa ou uma lente que funcionava, como não tinha nenhum dos dois em casa, resolvi por um óculos, na verdade dois óculos com a lente na câmera, funcionou perfeitamente, se o gráu do seu óculos for pequeno, pegue dois e afaste um pouco do óculos do outro que o foco fica direitinho, podem testar, abraços. (Meu Celular é um Redmi Note 7).

2 Curtidas

Fiz isso e deu certo. Obrigada!

Fiz com a lupa também, espero que dê certo.

Só consegui resolver entrando por outro dispositivo, tentei resolver de todas as formas, esse foi o único jeito q deu certo.

Está acontecendo a mesma coisa comigo! Mesmo aparelho, já tentei de tudo e não consegui, o jeito vai ser finalizar em outro aparelho

Conseguir gnt, Redmi Note 7 muito simples, muda a proporção da câmera, entra na configurações da câmera e muda o quadro da câmera para 4:3 Funciona :eyes::clap:t4::clap:t4::clap:t4::pray:t3:
Resolve Perfeitamente.

2 Curtidas

Seja bem-vindo @Lucastorres7800 :handshake:

Vlw por compartilhar a solução!!! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

Obrigado. Tmj :handshake: @Itamar

Valeu parceiro pela informação

Pelo que eu entendi, o problema é só com o Redmi Note 7 (que é o meu também). Isso só mostra duas coisas: 1) Esse telefone é uma bosta; 2) O Nubank já deveria ter resolvido isso há muito tempo.

Desisti de abrir a conta, se pra entrar já tá me estressando, que dirá quando eu estiver dentro.

Esta foi a única coisa que deu certo. Obrigado.