Não consigo tirar fotos dos documentos com o meu celular. Te

Tenho um celular da Xiaomi, redmi note 7, e não consigo tirar fotos boas pra concluir o cadastro, a foto fica muito desfocada no app, nas duas cameras. Tem outra forma de mandar as fotos digitalizadas ?

1 Curtida

Impressora?

Olá @dalilacsrn seja bem vinda a Nucommunity , recomendo ir tentando ou ate mesmo tentar tirar a melhor foto possivel e tentar enviar

Olhar vc já deve ser a terceira pessoa q vejo com esse tipo de problema com esse modelo especificamente… Tem como tirar foto com outro telefone?

Já enviei mas não aceitam porque realmente não fica legível

Pois é, vou ter que pedir para alguém

Aqui tive o problema no c6bank mas tava quase ilegivel e aceitaram

1 Curtida

Oi, Dalila! Seja bem-vinda!

Confere o tópico a seguir, que contém dicas de clientes que tiveram o mesmo problema com esse aparelho: Nao consigo tirar foto do documento.

Estou com o mesmo problema por aqui! Enviei as fotos (mesmo sem foco algum) e agora vou aguardar e provavelmente tentar novamente de outro celular, pq pelo que vi, não tem outra solução

Aqui deu certo tenho o mesmo aparelho e foi o mesmo problema. Tenho hipermetropia alta peguei meu óculos coloquei na frente da câmera traseira e deu perfeito. Se não tiver um óculos usa lupa deve dar certo.