Não consigo usar o cartão no Ifood e nem no app 99

Todas as vezes que eu tento usar meu NuBank no ifood e no 99, o app recusa o cartão e isso só acontece nesses dois aplicativos. Ja tentei utilizar tanto o cartão virtual quanto o fisico e sempre recusam os dois!!!

Alguém ja passou por isso e sabe como resolver???

Não uso app e nunca vi relatos sobre isso, mas com certeza não é normal.

O que você pode fazer é entrar em contato com o Nubank e perguntar se eles receberam alguma tentativa de compra desses apps, em caso de negativa eles irão orientar a entrar em contato com o suporte desses aplicativos.

1 Curtida

Já uso nos 2 sem problemas. Mas já tive esse problema com o 99 no começo, parece que eles não aceitam cartões muito recentes.

1 Curtida

Eu utilizo no Ifood e não tive nenhum problema. Acho que o único jeito mesmo é pedir suporte direto deles… Não parece algo comum.

2 Curtidas

Só tenho esse problema com o 99 e é um problema do app e não do Nubank, deve ser problema do Ifood também.

1 Curtida

Também uso em ambos e não tive problemas. A melhor maneira é entrar em contato com o suporte :smiley:

1 Curtida

Utilizo no 99 e nunca tive problemas. Se não me engano eles retiram um valor irrisório no momento do cadastro e depois cancelam, só para ver se o cartão é mesmo válido.

1 Curtida

99 uso direto, nunca tive esse problema.

1 Curtida

O meu funciona de boa no 99, o iFood ainda não testei,.

1 Curtida

O meu parou de funcionar no 99 depois que removi ele e resolvi colocar novamente, não aceitou mais.

Não consigo utilizar no ifood tbm…