Não dá mais para confiar!

Sim, já ouvi falar disso. Tomara que eu consiga virar um. Kk

Concordo plenamente.

2 curtidas

O Home Broker do app laranjinha é horrível, e cada vez fica pior. :pensive: Me dá um desânimo, estou migrando para o Home Broker versão web, apesar de que pelo smartphone é bem mais prático.

3 curtidas

Que bom que tem tido uma boa relação com o Nubank, também não tenho do que reclamar. O segredo é ter equilibrio.

3 curtidas

Bro posso afirmar q nem o nubank é 100% confiável, por experiência própria passei por uma boa, estava na fila e na hora de pagar com o cartão do nubank deu q n tinha limite, sendo q tinha de sobra. Todos esses bancos digitais eventualmente vão ter problemas, sempre ando com cartões extra por conta disso, já tive o mesmo problema com o inter de ter saldo e n aprovar compra, falei com atendente do nubank na hora lá ela falou q o sistema estava passando por instabilidade. Já aconteceu tambem de dar erro em transferências no meu nubank, fiz três e todas dava erro, acontece com frequência, nem reclamo mais pq n resolvem. E estava tudo certo por aqui.

Eu uso o next pela praticidade com depósitos imediatos, mas mesmo assim ainda uso mais o inter pelos saques, no meu caso eu preciso de dinheiro em espécie, e next n tem deposito por boleto, por isso pra mim os três se completam. :orange_heart: :purple_heart: :green_heart:

3 curtidas

Fazem uns 2 anos ou mais que tenho conta lá, me foi oferecido o cartão de crédito e tudo mais, mas, por conta da questão dos vazamentos que já aconteceram com o inter eu não tenho coragem de deixar meu dinheiro lá, muito menos fazer algum investimento. O app é bom, a plataforma é boa também, mas não consigo confiar.

Eu também, não tenho dinheiro em nenhum banco digital, até já tive, mas resolvi tirar. Agora com o pix é que vou deixar eles de lado dedinitivamennte, pelo menos é o que estou pensando.

3 curtidas

por enquanto deixo uma pequena parte no Nubank e o resto investido em corretora, mas confesso que morro de medo de algum bloqueio.

2 curtidas

Sei bem como é.
Que adianta por um cartão virtual se quando você quer usar não abre os dados. :person_facepalming:

2 curtidas

Cara o Inter foi muito bom, foi minha primeira conta e amava ele. Porém depois que chegou a NuConta, nunca mais usei ele, só para investimentos mesmo.

Minha mãe usava ele e já teve vários problemas com as faturas do cartão, além dos problemas com saques no Banco 24 horas. Eu já tive um problema também ao tentar fazer uma compra no débito na maquininha, aparentemente o sistema estava fora do ar, mas isso era antes do nubank.

Agora só uso o Nubank, sempre vai ser o melhor de todos, só falta ter opções de investimento, já já tem isso com a compra da Easynvest. Ai posso deixar de vez o Inter, porém o Inter foi o pioneiro, gosto deles por isso, mas o NuBank está muito na frente em questão de usabilidade e segurança.

1 curtida

Que pena que você nao teve uma boa experiência, eu tinha outros cartões e cancelei, só utilizo Nubank e digio, e deixo sempre dinheiro em conta, nunca tive problemas de o cartão não passar, espero q continue sempre assim.
Já tenho cartão a 4 anos, e gosto bastante

2 curtidas

Sim sim kk, no geral também tenho uma boa relação com o banco. Só relatei minha experiência como prova que não podemos confiar 100% em qualquer banco digital ou tradicional q seja pq eventualmente pode acontecer instabilidade, se n acontece comigo naquele momento mas pode acontecer com vc etc.

Eu uso o nubank com frequência e tenho bons limites, uso a nuconta no que me atende, mas uso outras contas pra completar oq falta nela, tipo o deposito imediato do next e o gerenciamento de boletos do Inter, pq o do nubank sinceramente tá precisando melhorar, nem a data de vencimento do boleto posso escolher etc.

2 curtidas

Banco Inter é estranho. Já fiz duas reclamações dele no Banco Central. Não confio no Inter.

Cancelei tudo do Inter, só tive aborrecimentos. Eles não resolvem , não respondem. No Nubank até o momento tudo vem funcionando maravilhosamente.

1 curtida

Realmente o nubank deixa os outros bancos digitais no chinelo, mês passado usei quase que diariamente o laranjinha mas minhas compras ficavam só em processamento, e meu limite não tinha abaixando 1 real, apenas no ultimo dia antes de fechar a fatura que foi processado, mas tem um pior ainda, o Pan, fiz um pix do Nubank pra ele e paguei a fatura com o próprio saldo dia 06 e até hoje dia 09 consta que não paguei,so vou pagar o que devo e dizer adeus a eles

1 curtida

Para mim também, melhor que muitos meu nu está em 2°, pois o contato que tive com o verde tem exatamente as mesmas ressalvas que já fizeram acima e outro verde (Original) esse sim tem falhas, várias e que inclusive já printei, fiz vídeos, enviei ao banco e nada fizeram.

Isso é verdade os 3 se completam uso os 3 ou melhor os 4 mas Original perdeu minha movimentação e utilização da conta.

Inter tem disso mesmo, mas o gerenciador de boletos dele. É o único e o melhor que tem. Confio usar o boleto deles e depois transferir pra o nubank, mas a longo prazo quero deixar uma fatia boa em cada um e usar o inter pra investir. Ele tá melhor que a Clear.

1 curtida

:star::star::star::star::star2::100:

Meu único motivo pra ainda ter outro cartão (no meu caso, é o tal verdinho) é o fato de eu ter que pagar pra realizar saques. De resto, o Next fica pra trás em qualquer aspecto que você tentar comparar com o roxinho - e eu nem preciso falar nada sobre o atendimento.

Além disso, quando quero jogar dinheiro em espécie pra a conta do roxinho, dou preferência a fazer o depósito presencialmente nas agências do Bradesco por conta do menor tempo pra cair na conta. Caiu no verdinho, jogo pro roxinho!

Só espero que não role crise de ciúme entre os dois dentro da minha carteira :smile:

:purple_heart:

1 curtida

Banco inter horrivel mano, cancelei minha conta hoje meu cartão ia chegar amanha vou ir buscar só pra deixar guardado mesmo