Não é mais possível fazer busca nas transferências

Não estou mais conseguindo fazer buscas no histórico de transferências.
Antes era possível buscar pelo nome ou pelo valor, agora a funcionalidade simplesmente sumiu.
Gente, parem de sumir com as funcionalidades, uma melhoria não justifica estragar algo que estava funcionando.

Boa tarde @diasnetoj , isso já foi bem discutido aqui na comunidade e já estão ciente, em breve a Lupa estará de volta e você irá poder conferir suas comprinhas :wink:

3 Curtidas

Boa tarde.
Mas em breve quando né? É igual a exclusão de contato que em breve estaria de volta, e a função também sumiu desde fevereiro que foi quando eu percebi que sumiu. Desnecessário.

2 Curtidas

A gente já foi informado por um membro da equipe que em breve estará de volta.

3 Curtidas

Obrigado pelas informações, só nos restar aguardar, mas está decepcionante.

1 Curtida

Olá, infelizmente o Nubank cagou o Aplicativo sem a função da busca pela lupa

2 Curtidas

Infelizmente funções importantes estão se perdendo, e por enquanto só temos promessas de que irão voltar, mas os meses passam e nada volta. Não deviam nem ter tirado.

3 Curtidas

Bah nessa os caras erraram feio

E os meses passam e nada das funções voltarem.

1 Curtida

Já eu sinto falta daquela opção de esconder o dinheiro guardado.

1 Curtida

nada da função de busca, é lamentável, hoje abrir uma conta no C6 Bank, vou ter que fazer algumas mudanças por causa de uma lupa

1 Curtida

Nossa!
E o maior diferencial entre eles é a lupa?

Pois é, pra gente a lupa faz muita falta, é um puta diferencial, acredite.

1 Curtida

Não tenha dúvidas, eu não só acredito, como sei.:+1:

Pra mim é a maior burrice ter tirado essa lupa

1 Curtida

Sim muita

1 Curtida

Cara eu tbm tô arretado, mas nunca ao ponto de mudar de banco, apenas por isso, mas cê que sabe.

Faz bastante diferente

Nem só de lupa vive o homem, já dizia o velho ditado. A lupa tbm me faz falta, mas não chega a ser incômodo, porém a decisão e sua.
:sunglasses:

Pra mim é muito incomodo infelizmente