Não estou conseguindo acesso depois que formatei o celular

Opa bom dia, eu formatei meu celular esses dias pois tava travando demais mas aí ehuesqueci a senha do e não tô conseguindo acessar aí eu aperto na opção digito o email cadastrado no caso email novo faço o que pede tiro minha foto e a foto do RG junto mas não chega nada no email ai diz que foi enviado um email no email cadastrado mas não chegou nada entrei no meu Gmail já olhei as lixeiras e o spam olhei em tudo que tem lá mesmo assim não chegou nada alguém pode me ajudar?

2 Likes

Se vc já tentou tudo e não conseguiu tente contato por e-mail ou telefone , e diga que não está conseguindo acessar seu aplicativo

5 Likes

Copiei esse texto e mandei pro e-mail do meajudenubank@.Gmail.com

2 Likes

Aqui os contatos , Entre em contato com o Nubank

7 Likes

Esse endereço de e-mail não é do Nubank.

O contato deles para atendimento é o meajuda@nubank.com.br.

Caso queira ser atendido através de outros canais, acesse o link que o nosso colega mandou:

9 Likes

Opa bom dia, eu formatei meu celular esses dias pois tava travando demais mas aí ehuesqueci a senha do e não tô conseguindo acessar aí eu aperto na opção digito o email cadastrado no caso email novo faço o que pede tiro minha foto e a foto do RG junto mas não chega nada no email ai diz que foi enviado um email no email cadastrado mas não chegou nada entrei no meu Gmail já olhei as lixeiras e o spam olhei em tudo que tem lá mesmo assim não chegou nada alguém pode me ajudar?

1 Like

Vc verificou o e-mail antigo, esse e-mail novo realmente estava cadastrado no App?
Caso aresposta seja sim:
Contate o Nubank:
meajuda@nubank.com.br
Ou
0800 608 6236

5 Likes

Sim, mas fala que não foi possível trocar de e-mail tentei até pelo celular da minha mãe tbm e fala que não é possível

1 Like

:point_up::point_up::point_up:

3 Likes

Pra trocar o email tem que enviar uma selfie segurando o documento. Provavelmente sua foto não está sendo aprovada, por isso o email não foi alterado. Entra em contato com o 0800 que eles te auxiliam a recuperar a conta.

Poish não tá sendo aceita porque eu acho que minha câmera tá ruim pois os números do RG não dá pra ler fica fosco

1 Like

Tenta baixar o app em outro celular, só pra fazer a troca do email, daí o restante vc consegue fazer pelo seu celular mesmo.

Tentei pelo da minha mãe a mesma coisa vou esperar meu marido chegar quando ele poder ele me ajuda a fazer isso