Não estou recebendo o email oq pode ser?

Gente ,eu cadastro meus dados lá que pede na tela inicial ,aí fala que se estiver tudo certo vão me mandar o email pra confirmar ,e nunca chega o email e todos da minha família conseguiram fazer e eu não ,não tenho restrições no nome sempre compro pela Net através do meu email ,então não é problema com o meu email ,já tentei colocar outro email meu e não dá certo ,gostaria de saber pq não estou conseguindo fazer ,nem se quer chega o email ,já recebi convites e n consigo fazer do mesmo jeito ,alguém pode me ajudar .:disappointed: Preciso do cartão pq trabalho com investimentos então ele é ótimo pra isso ,mas não estou conseguindo fazer ,. Me ajudem .

1 Like

@Fernandes123 Gabriele, vc possui alguma conta no nubank ou já possuiu? Teve algum problema com nubank( mesmo que já tenha sido resolvido?).

Bom dia @Fernandes123. Seja bem vinda a comunidade.

Você não é de menor não neh? Nubank só aceita maiores de 18 anos para abrir conta. Já verificou em spam?

Mas ja que você não está recebendo email de jeito nenhum. Tenta ligar no Nubank para eles te explicarem direitinho.

6 Likes

Meu email nao chega meu cartao ta bloqueado

Se seu cartão está bloqueado, qual e-mail você está esperando receber?
Seria a reposta sobre o Bloqueio?

1 Like