Não fiz uma compra por conta do limite baixo

Ultimamente to muito chateado com a nuBank, tenho amigos que não trabalham, cheios de contas e mesmo assim a nuBank liberou limite acima de 900 reais para os mesmos, eu trabalho e não tenho contas e tudo que compro no cartão de credito pago antes do dia do vencimento. Fui efetuar uma compra de 400 (meu limite é de 200) e não consegui, pedi um aumento para efetuar essa compra e também não foi aceito. Gosto muito da plataforma, uso para pagar contas de boleto e guardo dinheiro lá, mas com esse limite vergonhoso vou acabar escolhendo outro cartão…

2 Curtidas

Olá @HenriqueSDS seja bem vindo!
Olha isso é absolutamente normal, penso que você está chateado sem uma causa justa, pois como a pessoa vai conseguir fazer uma compra, cujo valor é o dobro do límite dela?
Até onde meu discernimento alcança, isso é impossível!
Entendo que seu limite é baixo, mas você há de convir, que ele está atrelado a sua análise de crédito, não adianta ficar fazendo comparações com seus amigos, isso só vai te deixar frustrado, até por que ninguém sabe como essa análise funciona. Quando meu limite era baixo, eu não fiquei triste, pelo contrário, fui buscar alternativas que suprissem minha necessidade e encontrei, mas paralelamente continuei usando meu cartão Nubank, daí o limite dele foi subindo e atualmente já não preciso mais usar outros cartões pra complementar meu limite. Acho que você poderia tentar fazer isso que fiz, pois o mercado tá cheio de oportunidades, use-as!

12 Curtidas

Basta pedir um cartão de outro banco, todos tem ótimos limites.
Resolvido

1 Curtida

Ué, simples, abra conta em outro banco, tem tantos. Hoje não é mais necessário ficar à mercê de um só!!!

1 Curtida

Henrique, continue utilizando o roxinho e pagando em dia, que rapidinho ele pode aumentar. Já verificar também, seu score no serasa e cadastro positivo, isso ajuda numa análise de crédito.
Espero que você aumente seu limite e que o use com sabedoria. Ahhhh e você pode também comprar quase tudo hoje com 2 formas de pagamento, talvez seja o caminho pra uma vida financeira estável.