Não funcionou Contactless !

Alguém com problema para usar a opção contactless? no ultimo mês fiz o teste mas não funcionou.

Eu usei e funcionou normalmente… Vc confirmou se a máquina tem a opção contactless? Tentou mais de uma vez?

Tente também deixar o cartão mais próximo da máquina por uns segundos. Se tirar rápido demais ele dá erro mesmo.

1 curtida

Usei três vezes desde que liberou, todas as vezes mês passado.

O mais chato são as pessoas não entenderem quando você fala pra ela digitar o valor antes de colocar o cartão. :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Pelo que eu fui informada, a primeira compra no cartão sempre tem que ser feita com chip e senha! Só depois é possível fazer uma compra com a função!

Você já utilizou seu cartão com chip e senha?

verdadeiramente verdade, parece redundante mais e verdade!!!:grin::grin::grin:

A máquina aceitava ? Às vezes tenho problemas com demora de pagamento, as máquinas parecem uma carroça para autenticar…

1 curtida

sim, confirmei.
o estranho e que ao aproximar o cartão a maquina reconhece, mais não finaliza a operação.

Principal problema é que as pessoas dos estabelecimentos não sabem utilizar ou não possuem as máquinas corretas.

exato, fiz várias compras no cartão através a senha, ai um certo dia fui testar a funcionalidade, mas não deu certo ainda. vou tentar amanha novamente.

Já usei várias vezes e funcionou. Se a compra for até 50 reais, nem senha precisa. Infelizmente, errei a senha três vezes (- se é que errei mesmo. Foi meio estranho!) e essa opção não funciona mais. Pra “consertar” só com um cartão novo…:frowning:

Dessa eu não sabia, ainda bem que nunca errei kkkk

Uma rede nacional de atacado, aceita mas por algum motivo não finalizou a operação.

1 curtida

Das vezes que usei o Contacless percebi que ao aproximar o cartão perto do visor, mostrava umas bolas e sinalizando em verde como se fosse processando, creio que se tirar antes desse processamento, ele não funcione

Essa Informação eu não sabia, sabe dizer onde acho essa informação documentada?

1 curtida

e desse jeito mesmo, a maquina de passar e aproximar o cartão fica no visor a antena da captação.