Não ganhei o sorteio, mas virei NuLover

Não foi dessa vez! Não ganhei a #ReinventeEssaPromo, mas fui promovida a Nulover! Muito feliz :grin: #SouNu
E aí, quem mais já conferiu o resultado do sorteio?!

23 curtidas

Não foi dessa vez pra mim também :confused:

7 curtidas

Também fui promovido, uhul!

8 curtidas

Também não ganhei nada dessa vez !Mas só de fazer parte da nubank já estou ganhando muito!

7 curtidas

Pensei que eu ia acordar hoje rica :joy::joy:

7 curtidas

Parabéns, :clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Parabéns também, :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Também não ganhei!!
Quem sabe na próxima!! Rsrs

6 curtidas

Parabéns @Mandita e continue progredindo na Comunidade.:clap::clap::clap:

6 curtidas

Parabéns @Mandita :clap:t3::clap:t3::clap:t3: continue interagindo bastante aqui na NuCommunity q muitas surpresas virão :+1:t3:

Só foram 10 felizardos, num universo de milhões :hushed: será q alguém daqui da NuCommunity foi contemplado :interrobang:

9 curtidas

cade os ganhadores.

6 curtidas

Legal @Mandita curta essa interação conosco.:grinning:

7 curtidas

GANHANDO A PROMO OU NÃO…

giphy

8 curtidas

Boa @leticia_santos4 continue mentalizando isso, outras oportunidades virão e quem sabe na próxima seja a sua vez ou talvez consiga antes :grin: o importante é pensar positivo :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: creio q todos aqui pensaram em algum plano para essa grana, mas, só 10 conseguiram :+1:t3::grin:

Só sei q estou feliz com o meu roxinho com prêmio ou sem prêmio, pq o benefício maior ele já me proporcionou a LIBERDADE :person_gesturing_ok: de portas giratórias, de tarifas e de burocracias :clap:t3::clap:t3::clap:t3: um brinde ao NuBank :clinking_glasses:

5 curtidas

Parabéns, @Mandita :grinning:

3 curtidas

Quem é Nu, só tem a ganhar!

3 curtidas

Será?

3 curtidas

Como é isso?

2 curtidas

Oi Léo, você ficou interessado em saber sobre o sorteio, ou sobre ser NuLover?

2 curtidas