Não recebi Cartão de crédito

Nao recebi meu cartão

3 Curtidas

Bem vindo @Yuri_Alberttony, entra em contato pelo chat do APP da Nubank ou pelo e-mail.
Meajuda@nubank.com.br

1 Curtida

:pear: aí Mano fiquei curioso, mas conta essa história direito…

Muito bem-vindo! Fala com eles no chat

Seja bem vindo @Yuri_Alberttony
Nesse caso entre em contato pelo chat ou pelo 0800 do nubank para ver o aconteceu com seu cartão

@Yuri_Alberttony
Você fez o cadastro na NuConta?
Ou no NuCartão?

Quando vc entra no site oficial , na parte de baixo tem, faça sua NuConta.
Se vc clicar no (sanduíche) opções menu, tem peça seu cartão!

Depois disso, você recebi um e-mail falando se foi aprovado ou reprovado na análise de crédito.

Detalha aqui pra gente.

1 Curtida

@Yuri_Alberttony vai no app e conversa com com algum atendente pelo chat e eles poderão te dizer o que aconteceu com o seu cartão.

1 Curtida

@Yuri_Alberttony conte o que houve parceiro

1 Curtida