Nao recebi email

Fui indicado por uma amiga, mas não recebi a resposta até agora por email, porque ?

Oi @sergiom, tudo bem?

Antes de tudo seja muito bem vindo a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

Pede pra sua amiga enviar novamente uma outra indicação a você. Mas se o email que você esta esperando é aquele com o codigo para o cadastro e com a sua aprovação, provavelmente seja alguma problema no sistema e em breve você deverá estar recebendo.

Mas se você continuar sem a sua indicação ou no caso, sem receber este outro email, pede pra sua amiga entrar em contato com o Nubank através do app dela e detalhar a situação, eles irão ajudar vocês com toda certeza! :wink::v:

1 Like

Olá, minha mãe me indicou para criar uma conta na nubank porém não recebo o meu codigo

@Stella_Emanuelle_Cer me tira uma dúvida, seu email é hotmail? A nubank tem um problema de envio de email para o hotmail que se resolve colocando o email sec@nubank.com.br na sua lista de contatos. Espero ter ajudado! Abraços.

1 Like