Por favor alguém aí pode ajudar? Eu atualizei o app e quando fui abrir não apareceu o faceID e não lembro minha senha pois só uso o faceID para entrar no app.
Abrir o app, coloquei meu CPF e cliquei em ‘’esqueci senha’’ . Diz que será enviado um link , e estou esperando esse link ate hoje dia 11 de janeiro, sendo que fiz isso dia 4 de janeiro.
No mesmo dia entrei em contato com meajudanubank e eles não resolveram o problema, que é enviar o link para cadastrar uma nova senha. Explique exatamente tudo que fiz e a EQUIPE NUBANK , LUCAS, WELLINGTON, DANIEL, CLARA não resolveram o problema. A resposta de todos foram extremamente a mesma parece que só se deram ao trabalho de copiar colar e me enviaram o e-mail, e no e-mail dizia para fazer exatamente o que eu já havia feito. Então por favor alguém pode me ajudar
@Franrocha , vc usa iPhone ?
Olhe caixa de spam ou lixo eletrônico talvez o link esteja por lá,
Oiê, @Franrocha, bem vinda a NuCommunity!
Além da sugestão que o @Edvan_Cds passou, se caso você não recebeu o e-mail até o momento, existe a opção de entrar em contato com a equipe do nubank pelo suporte telefônico, na qual, é uma maneira legal e mais detalhada de conseguir alguma resolução mais rápida para este seu problema.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Oi Caio tudo bem?
Então já verifiquei o spam e não tá lá .
Não moro no Brasil então ligar não rola pq vou pagar uma fortuna de telefone. Eu não entendo como algo assim tão fácil de resolver tá sendo tão complicado. Eu abri a conta digital pq era mais fácil pra quem mora fora do Brasil, mas já vi que não tem muita diferença em abrir conta digital ou abrir em bancões. Agora por culpa disso não consigo fazer depois na minha conta ou enviar dinheiro para minha família. Nubank decepção total no atendimento
Oi, @Franrocha, tudo bem sim! Obrigado por perguntar!
Espero que esteja bem também, e caso não estiver vai ficar
Ah, então conforme você tá fora do Brasil, pode enviar um e-mail explicando tudo direitinho através do:
help@nubank.com.br
Certamente alguém da equipe vai ter auxiliar por este canal de atendimento do Nu e tentar resolver da melhor forma! Tenta pra ver!
Torcendo aqui para que possam te ajudar, sim! E caso tenha a resolução positiva do problema (ou não), volta aqui neste tópico seu e informa a gente se conseguiu resolver mesmo, ok?! : )
O mesmo que você está passando com o Nubank eu passei no começo do ano com o Banco do Brasil. Não solicitou a minha digital, não funcionava o formato de recuperar a senha pelo app e o atendimento por telefone e Whatsapp não tinha competência para efetuar a troca de senha. Resultado: precisei me dirigir a uma agência bancária (o que na sua situação seria ainda mais gravoso do que pagar pela ligação).
Temos essa orientação aqui na Comunidade para os casos em que o e-mail não chega, espero que seja útil:
Uma vez fui recuperar a senha de acesso do app e alguém tinha alterado o e-mail principal. Você viu se essa recuperação está indo realmente para o seu endereço?
Taí uma coisa que não entendo, porque a cada chamado trocam o atendente. no chat tudo bem, mas no e-mail poderiam dar uma continuidade.
Oi Samuel tudo bem? Então eu tenho todos os meus documentos do Brasil, então foi fácil e eu não sou a única pessoa que mora fora do Brasil que tem conta no Nubank . Eu nem sabia até ano passado desses bancos digitais e umas amigas que moram fora do Brasil me falaram somber o Nubank e o Inter . Se soubesse que o atendimento on-line do Nubank foi tão ruim não Eu não tinha feito essa com tá com eles. Até agora não resolvi o problema.
É uma Chatice mesmo ter que explicar a mesma coisa sempre , e eles sempre dão a mesma resposta a única diferença é o nome do atendente. E outra parece que não leem o e-mail que mandamos pq sempre pedem para fazer exatamente o que eu já fiz pra recuperar a senha, enfim é um saco.
Não há problema viver fora do Brasil e ter os produtos do Nubank mesmo, desde que a residência fiscal continue sendo no Brasil. Moro fora e não tive nenhum problema!
Vivendo e aprendendo…Não sabia que só se precisava dos documentos brasileiros para se abrir a conta,achei que precisava também estar fisicamente morando no país. @Julian_Lopes você tem algum conteúdo do Nubank sobre isso para eu ler? Gostaria de aprender mais…No app nunca vi nada e nem no blog.
Basta ter um endereço brasileiro e não ter feito a saída fiscal.
Estou morando fora do Brasil. Posso continuar usando a conta do Nubank?
Se você tem um CPF válido como residente no Brasil e não pediu a saída definitiva do país, você pode, sim, usar a sua conta mesmo estando no exterior
https://blog.nubank.com.br/como-controlar-cartao-nubank-conta-nubank-exterior/
Muito obrigado @endydealmeida! Por isso não tinha lido nada a respeito ainda,de 2019 a matéria, nessa época já gostava do Nubank, mas não tinha o interesse em conhecê-lo como tenho hoje.Aproveitar para apagar a informação incorreta que passei.
@Franrocha Também enfrento mesmo problema que você, perdi acesso a minha conta, tentei utilizar a senha que lembro e não funciona (Diz que tô sem internet, mas quando digito qualquer outra senha errada diz normalmente que a senha está errada).
Já expliquei tudo também diversas vezes. Já tentei pelo número de ligação, falei com suporte, expliquei o que estava acontecendo, realizei todos procedimentos indicados e disse que iria enviar caso para suporte técnico, me deram retorno pelo email pedindo mesma coisa de outras vezes (Atualizar o celular e verificar se aplicativo tinha atualização, sendo que já tinha feito isso diversas vezes). Já troquei até de celular recetemente e continuo tentando recuperar minha conta.
@Franrocha @Bruno_Edu1 Rapazes, façam o reporte desse problema nesse tópico, assim o Nubanker responsável pode tentar mapear o que está acontecendo e ajudar vocês a resolver.
Já passei por isso e resolvi dessa forma:
Ela não voltou aqui pra dizer…