Nao recebo email de validacao de dispositivo

nao recebo o codigo no meu email para validar meu celular

1 Curtida

Seja Bem Vinda @Larissa_Xavier, vc pode ligar para os canais de atendimentos , se vc passou o email certo , jaja ira , senao entre em contato com eles! :innocent: :v:t5: :wink:

as vezes vai para o Spam ou lixo eletrônico

Já tô ver nesses pastas. Também não está. Acho que cancelei para não recebe mensagens néon e agr não chega nenhuma. Como posso resolver? !

1 Curtida

Entra em contato com eles via email e tenta cadastrar um outro e-mail seu

E se tiver acessando pelo Outlook ou celular tenta acessar pelo webmail, já aconteceu de eu ver a mensagem pelo PC e não ver pelo celular é meio doido mas acontece rs

Boa noite @Larissa_Xavier!
Geralmente, quando não é uma das causas apontadas por nossos colegas acima, É porque ainda não foram completados os 18 anos.
Ah, seja bem vinda à NuCommunity!

Conseguiu? Eu estou na mesma situação, desde a semana passada. Já liguei, já tentamos de tudo e nada!

@Larissa_Xavier e @Ana_Lidia_82 alguma de vcs já ligaram no 0800 pra tentar entender o porque não estão recebendo o e-mail?

Já liguei e já fiz todos os procedimentos junto com o atendente do Nubank… eu tinha uma conta pra pagar e a única opção foi retirar meu dinheiro de lá. Já estou nessa luta desde a semana passada. Eles falam que no sistema consta que o E-mail foi enviado, já verificamos todos os bloqueios, mas não chega de jeito nenhum.

já tentou cadastrando outro e-mail com eles?

Fiquei dois dias tentando. Ontem a moça fez um procedimento e deu certo. O email chegou hoje. E descobri que minha caixa de email estava cheia

1 Curtida

show ia mencionar isso pra vc e para @Ana_Lidia_82 rs
principalmente se for g-mail